NDM: Supermercado Novo Mundo de Piabetá fecha as portas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

NDM: Supermercado Novo Mundo de Piabetá fecha as portas




NDM — Depois de um período muito estranho, o já combalido Supermercado Novo Mundo unidade Piabetá bateu o martelo e decidiu por fechar as portas. Já há muito tempo não existiam mercadorias na loja, e os poucos funcionários que lá permaneceram na loja, apenas batiam o ponto: sem movimento não tinha muito o que fazer. 

º Tem Twitter? Segue lá o NDM Online e Fique por Dentro de Tudo Primeiro

FUNCIONÁRIOS ESTÃO APREENSIVOS

Os funcionários que restaram na loja de Piabetá estão apreensivos, pois não sabem se a empresa vai honrar os salários que a meses esta atrasado, além dos direitos trabalhistas que precisam ser acertados. A crise no Novo Mundo não é só em Piabetá e afeta toda a rede de lojas, que entrou em crise após a morte de seu fundador, que levou os herdeiros ao comando da empresa.

FUNCIONÁRIOS JÁ ESTAVAM PREPARADOS 

Os funcionários da Loja de Piabetá já estavam a par que a qualquer momento a loja fecharia. O NDM Online conversou com um deles, que passou que a situação veio se agravando no inicio do ano e que todos já sabiam que a empresa ia acabar fechando as portas. De acordo com um funcionário, a situação é grave em toda a rede.


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad