AGÊNCIA BRASIL: Bolsonaro diz que não colocará "tropa na rua sem retaguarda jurídica" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

AGÊNCIA BRASIL: Bolsonaro diz que não colocará "tropa na rua sem retaguarda jurídica"




AGÊNCIA BRASIL  O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), disse hoje (29) que não pretende colocar o Exército para combater criminosos se houver risco de punição a militares que atirarem contra bandidos.

º Tem Twitter? Segue lá o NDM Online e Fique por Dentro de Tudo Primeiro

A declaração foi feita em um quiosque na orla da praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, próximo à entrada de seu condomínio. 

Bolsonaro voltava de um evento na Vila Militar, mas parou para tomar uma água de coco e foi questionado por jornalistas sobre o futuro da intervenção federal na segurança pública do estado fluminense.

Veja a notícia na integra em (AGÊNCIA BRASIL AQUI).





☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad