Homem é preso acusado de matar à própria mãe a facadas em Duque de Caxias - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

PUBLICIDADE
DUQUE DE CAXIAS - NDM ONLINE - Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na última terça-feira (31/07), Rodrigo dos Santos Abrantes, de 35 anos, acusado de ter matado a própria mãe.

De acordo com os agentes, o crime ocorreu no dia 30/07, no bairro Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima, Denizi dos Santos Abrantes, de 64 anos, foi assassinada a golpes de faca, após desentendimento entre ambos.
PUBLICIDADE

Rodrigo possui histórico de possível doença mental, ainda segundo a Polícia Civil, o ato de matar a própria mãe é chamado de matricídio.
REPRODUÇÃO / DIVULGAÇÃO POLICIA CIVIL

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages