Garotinho: "Cabral contratou bandidos para me eliminar em Plena Campanha ao Governo" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de agosto de 2018

Garotinho: "Cabral contratou bandidos para me eliminar em Plena Campanha ao Governo"

PUBLICIDADE
RIO - NDM ONLINE - Uma denúncia muito séria foi feita na noite dessa sexta-feira (03/08), pelo ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PRP). Conforme antecipamos em reportagem anterior --, Garotinho dava sinais claros de que iria declinar de sua candidatura ao governo do estado (LEIA AQUI).

Especulava-se, que ele poderia ser candidato à uma vaga na ALERJ, até por uma questão interna, já que havia a vontade de aliados, de que o mesmo como candidato a deputado estadual, acabaria alavancando uma grande bancada que seria puxada pela expectativa de seus votos. 

No vídeo de quinta-feira (02/08), ele chegou abertamente cogitar abandonar a sua pré-candidatura ao governo do Rio. Mas foi nesta sexta-feira (03/08) que Garotinho explicou o motivo de ter pensado deixar o páreo para o Palácio Guanabara. Garotinho revelou o que seria: um plano maquinado pelo também ex-governador do Rio Sérgio Cabral, e outros políticos denunciados por ele que estão presos, a exemplo do ex-presidente da ALERJ Jorge Picciane.

PUBLICIDADE

O SUPOSTO PLANO DE ELIMINAÇÃO CONTRA GAROTINHO 

O plano seria pago por Sérgio Cabral a uma quadrilha de pistoleiros contratados para tirar Garotinho da disputa ao Governo do Rio na forma da bala. Uma testemunha (preso) ouviu a conversa entre o grupo de Cabral, e, em troca de benefícios na justiça esta colaborando e delatando inúmeras irregularidades no sistema prisional onde estão presos os integrantes do grupo político contrário ao pré-candidato. Garotinho protocolou denúncias primeiro ao governo do estado, que não tomou providencias, depois buscou à justiça que o orientou a fazer o pedido aos interventores da segurança do Rio. Até o momento o ex-governador não teve nenhum retorno das autoridades.
EX-GOVERNADOR DO RIO: ANTHONY GAROTINHO / DIVULGAÇÃO
PUBLICIDADE
POLÍTICO COGITOU RETIRAR SUA PRÉ-CANDIDATURA

A família ciente de todas as ameaças e tramoias dos adversários, começou a pressiona-lo pela desistência a candidatura. Rosinha mesmo teria sido uma das mais incisivas na Família Garotinho, pedindo ao marido que deixasse a política nessa altura. Os filhos também eram contrários a candidatura do pai, o medo era o mesmo compartilhado pela matriarca da família.  

GAROTINHO DECIDE IR ATÉ O FIM 

Apesar das pressões e ameaças, o ex-governador conseguiu convencer a sua família, anunciando no vídeo que vai até o fim na disputa ao governo do Rio. Explicou que já contratou uma equipe para fazer a sua segurança --, enquanto espera que os interventores do Rio tomem providencias diante de ameaças a sua vida. Todas devidamente documentadas e oficiadas. Se alguma coisa acontecer ao ex-governador ou familiares, a justiça e o exercito não podem dizer que não sabiam de nada. Vamos acompanhar! As declarações de Garotinho você acompanha no vídeo logo abaixo: 

PUBLICIDADE

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad