"Verifica-se que a conduta do custodiado reveste-se de altíssima reprovabilidade e enseja um ambiente preocupante à paz social da localidade, considerando a sua embriaguez e, ainda, por estar trafegando pela contramão e em alta velocidade, somados a isto, a EXTREMA GRAVIDADE do fato decorre diretamente das diversas vítimas que tiveram suas vidas ceifadas em consequência dos atos do custodiado", diz outra parte do texto.
Segundo a Polícia Civil, o filho do vereador dirigia pela contramão de uma das pistas da BR-116 quando se deparou com policiais militares em patrulhamento. Os agentes precisaram desviar do veículo de Dheiverson e, em seguida, iniciaram uma perseguição.
Tim Live em São Gonçalo - Interessado? Entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97999-5483. Vem para a melhor, venha para a Tim Live!
Ao fugir da abordagem, na altura do bairro Citrolândia, ele acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja. Ele foi autuado pela Polícia Civil por homicídio doloso.
No atropelamento morreram Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza. Uma quinta vítima — Sara Antonella de Azevedo Rocha, de 13 anos — sobreviveu. Ela foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Seu estado de saúde é estável.
Fonte: Baixada Viva Noticias
Foto: Reprodução Internet