Estudante é morto espancado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de agosto de 2018

Estudante é morto espancado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense



NDM - NOVA IGUAÇU - O corpo do jovem Luiz Carlos, de apenas 15 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (17/08), às margens da linha do trem na direção do viaduto do K11.


Segundo informações preliminares, o jovem que estudava no Colégio Monteiro Lobato e era morador da localidade da Rua da Cascata, em Juscelino, havia saído da escola por volta das 17h e seguia pra casa com amigos por dentro da linha do trem, pois há poucas semanas havia sido assaltado e acreditava que pela linha férrea seria mais seguro.

Estudante morto espancado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - relato dos colegas.


Ainda segundo relatos, os alunos se depararam com marginais no trajeto, sendo que os colegas da vítima conseguiram correr, Luiz Carlos não teve a mesma sorte, pois seu óculos teria caído e ele tinha dificuldade de enxergar. Ainda segundo relatos de testemunhas  o jovem teria sido covardemente espancado com pedradas e pauladas até a morte.
  Luis Carlos foi espancado ate a morte - Foto Divulgação

Estudante morto espancado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - Crime Será Investigado pela DHBF.


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), assumiu as investigações e realizam diligências em busca de pistas que possam ajudar a elucidar o caso. 





Via: A Voz de Iguaçu



APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!    


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad