Depósito das lojas americanas é assaltado por trinta homens em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Depósito das lojas americanas é assaltado por trinta homens em Nova Iguaçu

NDM - NOVA IGUAÇU - Cerca de 30 homens armados com fuzis invadiram o depósito das Lojas Americanas, na madrugada desta segunda-feira, 13/08, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
Os bandidos usaram um caminhão-baú, duas vans, um jipe e carros de passeio — não se sabe ao certo quantos. A ação criminosa foi por volta das 4h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos quatro criminosos armados com fuzis se posicionaram na passarela de pedestres da Dutra, no bairro Inconfidência, para dar cobertura aos cúmplices. 

Os vigilantes foram rendidos — há informações, não confirmadas pela polícia, de que pelo menos um deles foi agredido. Além de mercadorias, os bandidos roubaram também o carro da empresa de segurança responsável pelo depósito, outros veículos também foram levados.
   Fonte:Baixada Noticias

APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. 

Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. 

Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!   


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE




☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad