Soldado de 29 anos é 65º PM assassinado neste ano no Rio de Janeiro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de julho de 2018

Soldado de 29 anos é 65º PM assassinado neste ano no Rio de Janeiro

NDM ONLINE - O soldado da Polícia Militar (PM) Rodrigo Passos Soares morreu na madrugada de hoje (10/07) durante uma abordagem a criminosos na Avenida Brasil, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a PM, o policial fazia parte de uma equipe que abordou uma moto BMW com dois suspeitos, na altura de Bonsucesso.

(((OFERTAS!))) DESCUBRA OS MELHORES PREÇOS DE MÓVEIS E ELETRO NA ROSE ELETROMÓVEIS. CONFIRA!

Quando os policiais verificaram que a moto era roubada, um terceiro homem, que estava em um carro, dando cobertura à dupla de motociclistas, atirou contra os policiais com um fuzil AK-47. Dois policiais foram atingidos, entre eles o soldado, que morreu no Hospital Geral de Bonsucesso.

O outro policial, um sargento não identificado, sobreviveu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O soldado é o 59º policial militar e 65º policial assassinado neste ano no estado do Rio de Janeiro. Ele estava na polícia há quatro anos e era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.
  Rodrigo Passos Soares - Reprodução
    Fonte: EBC

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad