Transexual é morta a tiros em Belford Roxo - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

Transexual é morta a tiros em Belford Roxo

#ESPALHE!
NDM ONLINE - A transexual Ágatha Gomes, que não teve a idade revelada, foi assassinada no último domingo (17/06) com pelo menos 9 tiros, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ágatha chegou a ser socorrida por moradores e levada para o CTI do Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nesta terça-feira (19/06).

A Polícia Civil está trabalhando com uma linha investigações de uma das hipóteses ser a de transfobia, que é o crime de ódio porque a vítima é transexual. Ágatha foi atingida com  três tiros na perna direita, dois no abdômen, dois no púbis e dois no braço esquerdo.

Ainda não há pistas sobre o(s) suspeito(s), e por qual motivo real teria ocorrido o crime. O caso foi registrado inicialmente na 54ªDP (Belford Roxo) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 
  Agatha Gomes (Foto: Reprodução/Redes sociais)
                                                   
     
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages