Sobe para seis o número de mortos em naufrágio em Itaguaí - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

Sobe para seis o número de mortos em naufrágio em Itaguaí

#ESPALHE!
RIO - NDM ONLINE - 
Subiu para seis o número de mortos no naufrágio de dois barcos pesqueiros, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Conforme dados atualizados, há pouco, pela  Secretaria de Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros, as nove pessoas resgatadas com vida, três foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí.

Na nota, a secretaria reconhece que houve desencontro de informações ao longo da operação de resgate e que isso se explica por se tratar de uma ocorrência que envolve “múltiplas vítimas e sem uma lista oficial de tripulantes”.

Os bombeiros do quartel de Sepetiba, na zona oeste do Rio, foram acionados no início da madrugada de hoje (8) para atender a uma ocorrência de naufrágio na Baía de Sepetiba, próximo ao porto. Segundo a secretaria, de acordo com informações colhidas no local, havia 21 pessoas nos dois barcos pesqueiros que afundaram.

A secretaria informou ainda que as buscas prosseguem com apoio de guarda-vidas e mergulhadores, embarcações e sobrevoos de aeronave. Participam da operação equipes de várias unidades operacionais do Corpo de Bombeiros.
   Tragédia ocorreu com dois barcos pesqueiros, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.



+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages