Preso em Magé assassino da idosa de Mauá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Preso em Magé assassino da idosa de Mauá

MAGÉ - NDM ONLINE - 
O assassino de Ruth Borges de Barros de Oliveira, de 88 anos que foi  asfixiada e teve o corpo jogado dentro da cisterna na própria residência em Mauá, no dia 3 de abril, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 65° DP (Magé).

Trata-se de Márcio da Silva, de 30 anos, preso em Petrópolis, num sítio na descida da serra.

APROVEITE AS OFERTAS QUE A ROSE ELETROMÓVEIS PREPAROU PARA VOCÊ ESSA SEMANA (VEJA AQUI!)

De acordo com as investigações da DHBF, a vítima foi assassinada por Márcio, que fazia alguns serviços na casa da mesma, após negar um empréstimo de R$ 50,00, o que teria causado a fúria do assassino, que depois de asfixia-la, ainda jogou o corpo da idosa dentro da cisterna da casa.

O caso foi registrado na 65ª DP de Magé.
  Márcio da Silva - Divulgação Policia Civil
   
   

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad