Ação contra tráfico no Rio prende grupo suspeito de matar policial - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ação contra tráfico no Rio prende grupo suspeito de matar policial

NDM ONLINE - 
Vinte pessoas foram presas na manhã de hoje (18) durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A quadrilha atua nas comunidades do Lixão, Vila Ideal e Complexo da Mangueirinha.

Segundo a Polícia Civil, o grupo é responsável pelo assassinato do policial militar Douglas Fontes, morto no último dia 7. O policial foi assassinado durante uma tentativa de assalto, em Gramacho. A mãe da vítima morreu depois de passar mal ao receber a notícia da morte do filho.

Membros da quadrilha também participaram do confronto que resultou na morte do bebê que foi baleado dentro do útero de sua mãe. A mulher foi atingida durante um tiroteio na Favela do Lixão, em junho do ano passado. Retirado com vida da barriga da mãe, Arthur morreu um mês depois.

No ano passado, 31 pessoas foram denunciadas por participar da quadrilha que atua nas favelas do Lixão e da Vila Ideal.
   Douglas Fontes - Reprodução internet


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad