Suspeitos de assaltar loja do Shopping Plaza em Niterói estão Encrencados. (Leia!) - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Suspeitos de assaltar loja do Shopping Plaza em Niterói estão Encrencados. (Leia!)

NITERÓI - NDM ONLINE - Criminosos que causaram uma verdadeira correria no Shopping Plaza em Niterói, Região Metropolitana do Rio, no inicio da tarde da última sexta-feira (18/05). 

Os suspeitos assaltaram uma loja dentro do Shopping e estão sendo procurados pela polícia. Nas imagens aparecem dois homens fugindo em uma motocicleta, no centro da cidade de Niterói, minutos após o roubo ter sido concretizado. 

De acordo com informações, homens armados entraram na loja e teriam rendido funcionários e clientes no inicio da tarde de ontem sexta-feira, e causaram o maior corre corre na região.
Clientes do Shopping ao verem a cena iniciaram uma verdadeira corrida na tentativa de evitar ser mais uma das vítimas: então começou uma disparada pelas dependências do Plaza Shopping, narrou uma cliente.

*DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO NDM ONLINE / DOUGLAS PROCÓPIO*
IMAGENS DE CIRCUÍTO DE SEGURANÇA



+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad