Sindicato das Empresas de Transporte de Magé e Duque de Caxias não Asseguram mais Transporte para Usuários - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Sindicato das Empresas de Transporte de Magé e Duque de Caxias não Asseguram mais Transporte para Usuários

#ESPALHE!
MAGÉ - NDM ONLINE  - A SETRANSDUC – Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviário de Passageiros Em Duque de Caxias e Magé – RJ, enviou documento as prefeituras de Duque de Caxias e Magé , ambas na Baixada Fluminense. 



No documento oficial (foto/reprodução), informa que a partir da noite de ontem (25/5), NÃO PODERÁ ASSEGURAR O FUNCIONAMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO nos municípios de Magé e Duque de Caxias.
A situação vem se agravando também em município como São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Belford Roxo e Nova Iguaçu. As empresas sem acesso ao combustível, que é transportado pelos caminhoneiros em greve, acabam não tendo mais alternativas, e recolhem seus veículos para suas respectivas garagens.


 
Compartilhe e marque seus amigos e familiares para que esta informação chegue a mais usuários do transporte publico.


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages