Sargento da Polícia Militar é assassinado no Rio - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sargento da Polícia Militar é assassinado no Rio

RIO - NDM ONLINE - O sargento Eduardo da Silva Dias, de 48 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de ontem (17´/05). O policial foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), em estado grave, mas morreu na madrugada de hoje (18/05), segundo informações da Polícia Militar (PM).

O sargento é o 52º policial assassinado somente este ano no estado do Rio de Janeiro, segundo estatísticas oficiais, desse número alarmante, 50 eram PMs.

Na última quarta feira (16/05), dois policiais militares também foram vítimas em tentativas de assaltos, o sargento Robert Nogueira de Almeida, assassinado em Cascadura e o cabo Rafael Silva Estevão, assassinado em Botafogo.
FOTO: ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO FACEBOOK



☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad