Roubo de Veículos em São Gonçalo Explode em 2018 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de maio de 2018

Roubo de Veículos em São Gonçalo Explode em 2018

SÃO GONÇALO - NDM ONLINE - O crime de roubo a veículos continua trazendo transtornos para os motoristas de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Só na última noite (sábado 19 de abril), de acordo com levantamento feito pelo NDM Online, com base em aplicativos de furtos de automóveis, 48 veículos foram furtados na cidade. Cabe destacar ainda que esses dados não são oficiais.


Arrastões também são uma constante e um dois maiores temores de usuários que cortam vias expressas no município. Geralmente os criminosos agem com violência e chegam por vezes agredi-los. Um dois maiores problemas para o combate desse tipo de crime é a topografia de São Gonçalo, que acaba ajudando na ação, na entrada de comunidades quase impenetráveis pelo poder público.
  
O ISP apontou o município como à região com maior número de roubo de veículos no Estado do Rio de Janeiro em 2016, ao todo naquele ano foram registrados 578. Ao que tudo indica, São Gonçalo esta bem longe de se desfazer desse titulo, vide o número espantoso de vítimas à todo instante registrando roubos de veículos na cidade por meio da internet em 2018.
FOTO: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad