Ricardo da Karol é empossado presidente no diretório do PRP-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ricardo da Karol é empossado presidente no diretório do PRP-Magé

MAGÉ - NDM ONLINE - O empresário e pré-candidato à deputado federal Ricardo da Karol, foi empossado como presidente do diretório da legenda PRP-Magé. De acordo com informações: --, Ricardo da Karol estará à frente do partido na cidade e deverá apoiar a candidatura do ex-governador, e também pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PRP-RJ). 

O evento ocorreu no dia 5 de maio, oficializando assim a posse e o ingresso do empresário na legenda, que é presidida no Rio de Janeiro pela Dra. Eliane Cunha. Ricardo da Karol já foi suplente, e ocupou uma das cadeiras da ALERJ, foi também o vice na chapa de Renato Cozzolino Harb.

CONCORRA UMA SUPER SMART TV 39º POLEGADAS NA PROMOÇÃO "JOGADA DE MESTRE", ROSE ELETROMÓVEIS E NDM ONLINE. PARTICIPE AQUI!

RICARDO DA KAROL OFICIALIZADO PRESIDENTE DO PRP-MAGÉ / DIVULGAÇÃO

— Hoje, fui empossado como presidente do PRP em Magé. O evento contou com a presença da presidente estadual do PRP-RJ, Dra. Eliane, nosso pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, o amigo Anthony Garotinho, além de lideranças políticas, companheiros de caminhada e familiares. Foi um grande prazer compartilhar esse momento com todos os presentes. Destacou Karol, que à pouco tempo pertencia ao grupo político do PMDB-RJ, atual MDB-RJ.




+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad