Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói

#ESPALHE!
NDM ONLINE - Ação ocorre no dia em que intervenção no Rio completa três meses Uma operação conjunta do Exército com as polícias Civil e Militar em favelas de Niterói resultou na prisão de seis pessoas e na recuperação de 20 veículos furtados ou roubados. 

A ação foi desencadeada nesta quarta-feira (16/05), quando se completaram três meses da intervenção federal na segurança do estado. As ações foram feitas nas favelas do Lazareto, Peixe Galo e Preventório, que ficam nos bairros de Jurujuba e Charitas.

Os militares do Exército cercaram o perímetro no entorno das favelas, em apoio a policiais civis e militares, que foram cumprir mandados de prisão. Foram removidas barricadas instaladas pelo tráfico para retardar as ações policiais e material para embalar drogas foi apreendido.
As pessoas que acessavam o morro eram revistadas pelos militares, principalmente motoqueiros. Algumas pessoas sem documentos eram obrigadas a ficar retidas nos pontos de controle até que a identificação fosse confirmada pelos militares. Os veículos recuperados foram 12 motos e oito carros. Também foram apreendidas 22 caixas de cigarros contrabandeados.

Você acha que a Intervenção Federal tem funcionado? (SIM) x (NÃO) 
A operação conjunta do Exército com as policias civil e militar em favelas de Niterói resultou na prisão de seis pessoas e recuperação de 20 veículos.
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — Foram 313 vacinas aplicadas na multivacinação realizada nas instalações da Unidade de Saúde da Família no bairro São Francisco, no quinto distrito de Magé. A ação da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da prevenção contínua da população e incluiu a tríplice viral contra o sarampo. Confira o calendário das próximas ações que acontecem sempre das 9h às 15h: 05/09 – Vila Recreio, Na Rua D, em frente a igreja de São Cristóvão 12/09 – Suruí, na Rua Capitão José de Paula, em frente à E. M. Ophélia Ribeiro Martins 19/09 – Parque Paranhos / Granja Santa Teresa, na Rua B, em frente à E.M. Antônio da Rocha Paranhos Texto: Ana Carolina Almeida


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Pages