PIabetá tem ruas alagadas após 40 minutos de chuva. - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PIabetá tem ruas alagadas após 40 minutos de chuva.

MAGÉ - VOCÊ REPÓRTER - Com cerca de 40 minutos de chuvas moderadas a fortes varias ruas do centro de Piabetá no Sexto Distrito de Magé ficaram completamente tomadas por gigantescas poças no meio de ruas avenidas e pistas com trefego intenso, nas entradas e saídas do bairro. 


Outra rua que sofre muito é a rua Soldado Eugênio Durval (atrás do Novo Mundo), moradores de lá já relataram a nossa equipe a cerca de 2 meses que por causa de uma panada de chuva muito forte a rua ficou completamente tomada, causando risco de acidentes para idosos e crianças que tinham que se aventurar e atravessar.

No primeiro distrito também há relatos de transtornos com chuvas rápidas, e a maioria alerta para o perigo de contração de doenças, principalmente as transmitidas pela urina dos ratos, que convivem em meio as aglomerações urbanas. 

As imagens dessa publicação tiveram a contribuição do leitor Alex Moreira Alves que nos enviou através do Whatsapp do NDM. E você fez algum flagrante? Envie para nossa equipe via Whatsaap: 21 98482-3165.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad