Deputado Zé Augusto Nalin cobra continuidade das obras na BR 493 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Deputado Zé Augusto Nalin cobra continuidade das obras na BR 493

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Na tarde desta terça-feira (03), os deputados federais Zé Augusto Nalin (PMDB/RJ) e Leonardo Picciani - líder do PMDB na Câmara dos deputados - cobraram o prosseguimento de obras paralisadas no estado do Rio de Janeiro.  

Em audiência com o Diretor Geral do Departamento nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Valter Casimiro Silveira, o deputado Zé Augusto Nalin questionou o motivo da paralisação das obras da BR-493 no trecho Magé (Santa Guilhermina) e Manilha.   
Diretor Geral do DNIT e deputado Zé Augusto Nalin
O Diretor geral da DNIT afirma que os cortes de verba anunciados pelo governo são as causas de interrupção das obras no trecho. Zé Augusto Nalin se colocou à disposição para intervir junto à bancada do PMDB. "Após consulta ao líder Leonardo Picciani, relatei que uma emenda no valor de R$40 milhões foi destinada como prioridade para que a obra fosse executada com obrigatoriedade", destaca parlamentar.   

Após a reunião, os parlamentares encaminharam para o conhecimento do DNIT a Emenda Impositiva que assegura, para 2016, os recursos para a execução da obra.

ATENÇÃO! DIA 15 DE NOVEMBRO ESTREIA O NOVO SITE DO NOTÍCIAS DE MAGÉ - LOGO-MARCA MODERNIZADA, GALERIA DE FOTOS, PODCAST, NDM TV (CANAL DE VÍDEOS) E REPORTAGENS ESPECIAIS PARA O LANÇAMENTO. SERÃO MAIS DE 10 NOTÍCIAS EXCLUSIVAS QUE SERÃO VEICULADAS APENAS NO NDM, ALÉM DE UMA SUPER ENTREVISTA EXCLUSIVA! AGUARDE...


 MAGÉ - DOUGLAS PROCÓPIO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad