Comerciante Baleado em Magé, na Baixada Fluminense - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Comerciante Baleado em Magé, na Baixada Fluminense

MAGÉ - REDAÇÃO NDM -  Um comerciante foi baleado com três tiros de arma de fogo em Magé, na Baixada Fluminense, na última terça feira(03/11), na rodovia BR-493 que liga Manilha a Magé.

De acordo com policias da 67ª DP (Guapimirim), Wanderson Luís Anselmo da Silva, de 35 anos, teria sido vítima de uma tentativa de assalto, uma vez que estaria transportando uma quantia em dinheiro em seu Sentra quando foi abordado pelos criminosos. Wanderson foi baleado e socorrido por bombeiros do quartel de Magé e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.

Seu quadro de saúde é estável e não há pista dos criminosos.

A 67ª DP (Guapimirim) apura o caso. 

  JOÃO MACIEL - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad