Mega Operação em Magé tem 20 suspeitos presos na cidade - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mega Operação em Magé tem 20 suspeitos presos na cidade

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Agentes da polícia civil da (65ªDP), no município de Magé, na Baixada Fluminense, realizaram uma megaoperação nesta manhã de terça-feira (06/10), cumprindo até o momento 23 mandados de prisão de um total de 71 contra meliantes acusados de trafico de drogas.  O grupo que tocava o terror na Vila Cruzeiro (RIO) com a chegada das UPPs no Rio de Janeiro migraram para diversas regiões da Baixada Fluminense.


Um dos presos seria Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Pina, um criminoso muito procurado pela polícia, ele seria o ex-chefe do Complexo do Alemão.

O delegado Robson Costa, em entrevista ao "SBT RIO" informou que 300 (trezentos) homens da polícia civil participaram da mega operação, que a polícia deu como bem sucedida. 
FOTO: GOVERNO DO ESTADO / RJ / REPRODUÇÃO SITE OFICIAL

Segundo o delegado Robson, até o começo da tarde de hoje, foram presos 20 suspeitos e cumpridos mandados de prisão contra outros 23 criminosos que já se encontram presos. Ao todo foram expedidos 71 mandados de prisão após oito meses de escutas e monitoramento. A polícia civil informou que a mega-operação prossegue.

Investigações apontam que Piná comandava a quadrilha que agia em Magé de dentro do presídio. Os suspeitos, todos pertencentes a uma mesma facção criminosa, deixaram o Alemão para se estabelecerem em Magé. Segundo o delegado, essa cidade da Baixada Fluminense era uma espécie de entreposto do tráfico desse grupo criminoso.



 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. E a polícia militar de Magé? O que que fez até agora após os assaltos a Disophia, as Casas Bahia, ao Subuway e aos vários assaltos a residências dos últimos dias?

    O comandante do BPM de Magé tem de vir a público e explicar como bandidos conseguiram assaltar comércios que ficam a 300 metros do batalhão.



    ResponderExcluir
  2. Engraçado Que eles prendem sem ter Provas Alguma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser parente de algum vagabundo que ta preso, por causa de gente assim igual a vc que a nossa cidade está uma merda

      Excluir
    2. Ainda tem q aprovar o comentário aff pensei q isso fosse público que as opinião do povo podia ser publicada mais pelo visto tenho q espera aprovação p ser colocado no sait

      Excluir
  3. Sem esperança de uma cidade melhor

    ResponderExcluir
  4. Apreenderam alguma arma.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad