Perigo ronda Magé e a População pede Socorro! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Perigo ronda Magé e a População pede Socorro!

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores do município de Magé estão assustados com as constantes ocorrências de assaltos na cidade nos últimos meses. Onde nunca se ouvia falar em assaltos agora é motivo de recomendações de cuidado e não andar desacompanhado. Em Pau Grande por exemplo recebemos muitos contatos de moradores reportando assaltos naquela localidade. A terra de Mané Garrincha nunca foi um lugar que gerasse esse tipo de preocupação, mas ao que parece agora é!

Uma moradora antiga na localidade apelou a nossa redação: "Vocês precisam fazer uma matéria sobre a onda de assaltos que estão ocorrendo em Pau Grande, esta muito complicado. Os vagabundos estão indo fazer a limpa nos pontos de ônibus, precisamos de mais policiamento por aqui".
Em Piabetá recebemos a informação de uma jovem que foi morta após sofrer um assalto, o caso teria ocorrido na rua Paraíba no Sexto Distrito (Piabetá) a alguns dias atrás. No Primeiro Distrito (Magé) nem se fala, marginais assaltam desde transeuntes a comerciantes, mesmo com câmeras nos estabelecimentos eles não se preocupam em esconder o rosto. 

A polícia tem feito o seu trabalho, mas vale ressaltar que nem todas as vitimas de assaltos fazem a ocorrência na delegacia, principalmente se for um bem de pequeno valor como celulares, câmeras, e dinheiro. É preciso fazer a ocorrência para a polícia atualizar o mapa da cidade onde acontecem os furtos.

Todos os dias recebemos pedidos e mais pedidos para publicar matérias porque os assaltos a pedestres e roubo de veículos esta demais em nossa cidade, mas a única coisa que podemos fazer é alertar. Você mulher evite andar sozinha tarde da noite, as vitimas preferidas desses criminosos são justamente as mulheres e idosos. 



 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. A Copa do Mundo de Futebol já se foi mais ainda falta a Olimpíada. Quando ela acabar, as UPPs também acabarão e tudo voltará ao normal. Só temos que rezar para sobrevivermos até lá.

    ResponderExcluir
  2. Estamos largados, só Deus para nos proteger. SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Único policiamento que vejo é da Polícia Federal na saída do viaduto de Piabetá. Outro dia eles pegaram dois traficantes que se acidentaram ao serem perseguidos.

    ResponderExcluir
  4. A polícia não faz nada mesmo sabendo que bairros como Nova Marília, Saco, Vila Nova e Barbuda estão infestados de bandidos e Nestor Vidal, o prefeito mais resignado das galáxias, quando fez alguma coisa, mandou um ofício para a PM.

    Se tivesse aquilo roxo, Nestor poria a boca no mundo e iria no Pezão, na Dilma, NO PAPA, mas não, a noite ele vai dormir em Teresópolis.

    ResponderExcluir
  5. Prezados do NDM, vai aqui uma sugestão de matéria e uma reclamação. As construções irregulares explodiram na cidade.

    Como exemplo, dois galpões sendo construídos em Magé sem placa de obra e sem segurança. Um em frente a antiga fábrica de colchões (perto da CPL e as margens da estrada Magé Manilha) e outro em frente ao galpão da DGM que inclusive, está invadindo a calçada e que fica também as margens da Magé Manilha.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad