Mais um "Forasteiro" quer ser Prefeito de Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 5 de setembro de 2015

Mais um "Forasteiro" quer ser Prefeito de Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Mais um pré-candidato a prefeito surgiu em Magé como se tivesse caído de paraquedas na cidade - trata-se de Bruno Lopes (PSDB), do qual ninguém antes ouvirá falar. Em seu perfil no Facebook ele aparece em diversos locais do município de Guapimirim, ao que parece este seria ligado a família do Posto da mesma cidade em que posa em fotos para as redes sociais.

Bruno Lopes, tem se proclamado pré-candidato ao Palácio Anchieta (sede do governo) em 2016, mas ninguém da cidade tinha ouvido falar em seu nome antes. Nós que editamos o site "Notícias de Magé" escrevemos muito sobre a política local, e mesmo conhecendo os bastidores dela ficamos surpresos com tal aparição repentina de alguém que se diz de Magé, mas não é. 

Em uma eleição que disputou o cargo de Vereador no município do Rio de Janeiro pelo Partido Verde (PV), Bruno Lopes conseguiu apenas 369 votos, de acordo com dados obtidos pelo "Notícias de Magé". Observem que são 369 em um colégio eleitoral infinitamente maior que a cidade de Magé, o que já é considerado muito pouco para os números de eleitores daqui, imagine do Rio. 

Como pode um empresário que atua e disputa em uma eleição na cidade do Rio de Janeiro e consegue um número tão baixo (de votos) querer vir pra cá e disputar uma eleição em nossa cidade? Esta na cara que ele não conhece a nossa realidade, muito menos os anseios da população e esta definitivamente despreparado para um cargo que exige muita experiencia.

A população já aprendeu a duras penas que não é com doces promessas que um pré-candidato que vindo a assumir o cargo de prefeito resolverá nossos problemas. Não queremos mais um prefeito que reside em Teresópolis, Petrópolis, ou Rio de Janeiro. Queremos alguém que esteja próximo a nossa realidade, que viva o nosso dia-a-dia, que esteja ao lado do povo mageense, em outras palavras - chega de forasteiros!  


FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / BRUNO LOPES

 MAGÉ - REDÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

17 comentários:

  1. Mas é justamente o que Magé não precisa. Mais um forasteiro.

    Para não ir muito longe, espero que todos se lembrem do que Narriman Zito fez enquanto tentou ser prefeita de Magé. Ela atulhou o Palácio Anchieta e a cidade com gente e firmas de Caxias e quase nos quebrou, pois quem não morava e não não tinha a sua sede aqui, levava seus proventos e seus lucros para Caxias. Fora o fato de que não tinham compromisso algum com a cidade.

    Se deixassem Narriman sozinha na Praça de Andorinhas, ela não saberia como voltar para o centro de Magé.

    Sou um quase cinquentenário, morador de Magé e nunca ouvi falar neste senhor. QUE FIQUE LÁ PELAS BANDAS DELE E NÃO VENHA ENCHER O SACO POR AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Povo burro esse Magé, nao duvido nada elege esse cara

    ResponderExcluir
  3. É, essas coisas acontecem muito em Magé, nunca tinha ouvido falar neste cidadão antes.

    ResponderExcluir
  4. Os Cozzilinos são de Magé, Nestor Vidal também é de Magé e todos eles fizeram um governo horroroso, com certeza os piores da história mageense. Acredito que sendo honesto, que dê educação, emprego e principalmente uma saúde descente e digna o candidato pode ser até de Marte. Precisamos urgentemente de vereadores de verdade e não de uma Câmara sitiada, omissa e extremamente desonesta. Infelizmente somos nós que escolhemos esses que lá estão...

    ResponderExcluir
  5. Queremos nubia de volta. Foi a única depois de 400 anos de mage que fez praticamente 70 % de saneamentos e escolas e postos de saúde. Todos roubam. Mais ela fez.

    ResponderExcluir
  6. Falem o q quiser, pois quem fez foi Cozzolino, a prova viva está a mudança q não mudou, só piorou Nestor não fez e perdeu a vez!! Volta Núbia a
    Msm q derrubem sua reputação sabemos q vc olha pelo povo!! Volta que eu Voto!!

    ResponderExcluir
  7. Xenofobia. em 2015 vemos comentários como este, é triste um POVO com uma história tão bonita como o de MAGÉ ter um pensamento tão ínfimo, achar normal, que em um país tão grande as oportunidades não sejam iguais...

    ResponderExcluir
  8. Ao Brian Wyatt.

    70% de saneamento onde meu amigo? Dê uma volta por toda a cidade. Magé não trata um metro cúbico de esgoto e você lembra quem atrasou as obras de construção do reservatório da CEDAE em Vila Esperança e das redes que irão levar água para o 1° Distrito e para Suruí e Mauá ao se recusar a dar a licença para as obras? Foram os Cozzolinos!!!!!

    Quanto a escolas, foram feitas várias sim, umas do lado das outras e quando não, em locais totalmente sem demanda e sem propósito, como a que foi construída próxima ao antigo matadouro de Magé. Procure saber quantas destas escolas tiveram aditivos de valor no orçamento de construção delas.

    Quanto a postos de saúde, você só pode estar brincando. Pareciam mais com comitês político partidários.

    Quanto a todos roubarem, você realmente não sabe que Núbia, Charles e Jane tiveram seus mandatos cassados?

    Meu amigo, o assunto aqui é sério e não pode ser levado na brincadeira.

    Boa parte das mazelas que temos hoje em Magé, foram causadas pelos governos da família Cozzolino.

    ResponderExcluir
  9. Ao Abraão Lobato.

    Amigo concordo com boa parte do seu comentário. Nossa Câmara de Fornecedores, ops...., de Vereadores, realmente não faz nada a muito tempo. Mas trazer alguém de fora depois das experiências que tivemos com Nelson do Posto e principalmente com Narriman Zito, acho eu uma temeridade.

    A família Cozzolino nós já enxotamos e Nestor Vidal será o próximo.

    ResponderExcluir
  10. Para quem não sabe MAGÉ é uma cidade histórica,mas enfim...seja de onde de onde vier o futuro Prefeito,continuará sempre a mesma politica nojenta,intragável,pois todos que lá entram tem o mesmo objetivo:ver o lado deles e de seus familiares.A minha opinião é que o histórico município de magé deveria acabar dividindo assim para os municípios vizinhos.

    ResponderExcluir
  11. Não dúvido nada como o povo Mageense vai votar denovo nos Cozzolinos,como se não tivessemos opções ou novas kras.

    ResponderExcluir
  12. Reposta ao Comentário: PARQUE BOA ESPERANÇA-CAJU 5 de setembro de 2015 13:36.

    Para começo de conversa a Redação do NDM fez uma abordagem prática do quão fraco é o referido candidato, trata-se de uma figura inexpressiva no sentido político, isto é fato! Os números do TRE não mentem, quanto ao fato dele ser de outra cidade se refere a falta de conhecimento da situação do município. Como é que alguém de fora que caí em uma cidade de paraquedas vai poder tomar decisões como por exemplo em um distrito para investir mais na saúde, ou qual localidade necessita de investimentos em urbanização e saneamento. Esta na cara, para um político governar bem uma cidade não necessariamente é preciso nascer nela, mas é preciso conhece-la - morar nela, ser um apaixonado por ela, ter uma história com seu povo - conhecer a fundo seus problemas e soluções. Já vimos esse filme, isso ocorreu com uma senhora que veio de Duque de Caxias e foi um desastre! Não porque ela seja uma pessoa mal intencionada, mas porque esta comprometida politicamente em territórios fora do município. Precisamos de um político que more em Magé, que tenha um compromisso irrestrito com nosso povo. O ser humano Bruno Lopes não esta em questão aqui, esta em questão aqui a sua figura e seu compromisso político que o TRE mostra a serviço da cidade do Rio de Janeiro (Capital) do qual não temos nada contra, mas se trata de outro mundo - outros problemas, outras regiões e outras soluções. Espero ter respondido de forma simples e objetiva. Obrigado por sua participação!

    ResponderExcluir
  13. Ao comentário logo acima. Sobre os 70% lembre-se que mage faz parte da APA. Área de proteção ambiental. Muitos locais não podem receber estes tipos de serviço pq estão nesse planos e existem muitas ruas onde nem existe nos endereços dos correios pq foram de posse ilegal. E isso foi uma probabilidade e não uma certeza !

    ResponderExcluir
  14. Brian Wyatt, com todo respeito, estude primeiro para fazer comentários sobre um assunto, principalmente sobre o histórico da família Cozzolino na política mageense.


    ResponderExcluir
  15. Ao comentário do PARQUE BOA ESPERANÇA-CAJU.

    Amigo, você perdeu uma grande chance de não escrever nada. Pelo seu comentário, prefiro acreditar que você não conheça Magé e a política daqui nos últimos 30 anos.

    Faço minhas as palavras do NDM. Magé não merece mais aventureiros.

    ResponderExcluir
  16. Inexpressiva é apelido! Eu nunca tinha sequer ouvido falar nesse nome, muito menos que tal cidadão quer ser prefeito de Magé. Pra que eu pergunto, no minimo para fazer de nossa cidade um cabide de empregos para gente de fora como já ocorre hoje. Estou FORA!

    ResponderExcluir
  17. tenham dó, cada candidato como cozzolinos e esse nestor horrorosos,se o cara é cidadão brasileiro e não tenha ficha criminal pode se candidatar normalmente.os daqui o que fizeram? muitos mageenses nativos moram na barra e só usam o municipio para se locupletar

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad