Vagas na Casas Bahia - 30 Oportunidades - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de setembro de 2015

Vagas na Casas Bahia - 30 Oportunidades

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - A Casas Bahia esta com trinta (30) oportunidades de empregos para a área de vendas em cidades da região metropolitana do Rio, as oportunidades variam de vendedor a caixa. Os interessados devem primeiro se cadastrar no site para depois enviarem seus currículos e informações pessoais para concorrer as vagas. É importante já ter atuado nessas duas áreas e ter experiência na carteira.

Ao efetuar o cadastro no site, as informações serão registradas no banco de dados da Viavarejo (holding que abriga as marcas Pontofrio e Casas Bahia) podendo ser avaliado e direcionado para vagas de ambas bandeiras varejistas. Por tanto é importante ficar atentos ao seu e-mail, uma das oportunidades podem ser direcionadas a você.

Não esqueça de apresentar seu currículo de forma objetiva, mas sempre mostrando segurança e experiência em sua área de atuação. Frases como "Quero muito fazer parte desta maravilhosa família" ou "Peço a ajuda de vocês para conseguir um emprego pois estou prescindo muito" não funcionam, as empresas no geral querem pessoas preparadas e seguras em sua área de atuação.

CADASTRAR CURRÍCULO PARA CONCORRER A VAGAS NA CASAS BAHIA AQUI!

 MAGÉ - EMPREGOS  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad