Jovem é ferido após negar entregar moto a assaltante em Guapimirim - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jovem é ferido após negar entregar moto a assaltante em Guapimirim

GUAPIMIRIM - REDAÇÃO NDM - Um motociclista foi atingido por disparos de arma de fogo após resistir a um assalto na vizinha Guapimirim - Thiago Peres, de 26 anos, conduzia sua motocicleta, no Bananal, até que fora interceptado por um meliante, de arma em punho, que de pronto anunciou que se tratava de um assalto.

Thiago, acabou acelerando a moto, foi aí que o criminosos teria disparado diversas vezes em direção a sua vítima, atingindo o motociclista nas costas e coxa.
THIAGO PERES / REPRODUÇÃO / FACEBOOK

O crime teria ocorrido por volta das 22h, amigos da vítima socorreram Thiago imediatamente e o levaram para o Hospital local, onde médicos o encaminharam para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna-Duque de caxias. O jovem deu entrada na unidade hospitalar de Duque de Caxias gravemente ferido.

A violência na vizinha Guapimirim tem explodido nos últimos meses, a alguns dias o "Notícias de Magé" foi o primeiro site a informar sobre um assalto também em Guapimirim onde uma jovem que não quis entregar o celular para o assaltante foi baleada no pescoço além de outras quatro (04) ocorrências registradas nos últimos 20 dias na cidade.


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad