Explosão da violência preocupa mageenses que pedem mais policiamento - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Explosão da violência preocupa mageenses que pedem mais policiamento

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - São onda de assaltos, a pedestres e a lojistas, que veem tirando o sossego da população. Os meliantes agem friamente, calculadamente, e estão conseguindo deixar a população com terror, de sair de suas casas, de usarem de seu direito de ir e vir.

Na semana passada publicamos as queixas de moradores em Pau Grande, reclamando de constantes assaltos ocorridos no bairro. São moradores com receio de esperar um ônibus no ponto, pois a qualquer hora os bandidos resolvem atacar. Em um comentário nesta mesma publicação no Facebook uma moradora conta que um marginal invadiu a sua residencia em Pau Grande e levou pertences da dona de casa. 
Acompanhe a publicação na integra: Assaltos em Pau Grande deixam moradores assustados

No domingo um casal, em Mauá, ao entrar em seu carro foi feriado por disparos com arma de fogo, os dois não resistiram e morreram, o homem antes de dar entrada no hospital e sua mulher acabou vindo a óbito no hospital geral de Saracuruna. O caso ainda está sendo investigado. A quem diga que o caso trata-se de execução sumária.

Ainda no Domingo (20/09), motoristas que utilizavam a Rio-Magé, foram pegos de surpresa com um arrastão na altura de Imbariê, onde os meliantes roubavam pertences dos condutores e passageiros. Causando pânico mais uma vez a população. Hoje (25/09) menos de uma semana do arrastão, por volta das 05:00 horas da manhã segundo informações repassadas a nossa redação, um novo arrastão teria ocorrido na Rio-Magé altura de Imbariê sentido Rio de Janeiro.
IMAGENS DO CIRCUÍTO DE CÂMERAS DA CASAS BAHIA DE MAGÉ / DIVULGAÇÃO 
Na segunda-feira (21/09), em informações divulgadas pelo site O Mangue, uma sapataria na cidade de Magé foi furtada, onde o criminoso, levou as atendentes para o interior da loja, e se fez passar de vendedor, com isso rendia os clientes, roubando seus pertences.
Leia a matéria na integra: Assaltante toca o terror em loja de Magé agride funcionárias e foge

Na tarde de ontem (24/09) a Casas Bahia de Magé foi assaltada, os bandidos estavam armados, deixaram os clientes e funcionários assustados, mas ninguém se feriu. Saíram levando celulares e câmeras digitais.

Os fatos expostos veem tirando o sossego da população que pede policiamento ostensivo, e maior sensação de segurança.

O 34º BPM-Magé na próxima segunda-feira (28/09), deve emitir uma nota ao site "Notícias de Magé" sobre essa onda de assaltos que assusta a população da cidade. Como a publicação foi fechada as 18:00 horas, inviabilizou a resposta da assessoria de comunicação da instituição de segurança no dia de sua publicação original.


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. O Comandante do 34º BPM-Magé tem muito o que explicar.

    Porque bandidos andam armados até os dentes e a luz do dia nos bairros Lagoa, Piedade, Nova Marília, Saco, Mundo Novo, etc?

    Porque estes assaltos ocorrem a luz do dia, no centro de Magé e a 300 metros do BPM?

    Onde estava o policiamento na hora destes assaltos?

    Qual é o efetivo de Magé e se houve alguma diminuição deste efetivo?

    VERGONHOSA A ATUAÇÃO DA POLÍCIA DE MAGÉ!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer o bairro Vila Nova, que fica do lado do 34º BPM-Magé.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!!!
    Os policiais de Mage em sua maioria foi direcionado para a Cidade do Rock no Rock in Rio, com isso abrindo uma brecha para isso acontecer, agradeçam ao nosso Governador que pra fazer bonito retira os nossos policiais da cidade.

    ResponderExcluir
  4. A POLICIA DE MAGÉ É OMISSA,CANSO DE VER MOTORISTAS SEM CNH E MOTOCICLISTAS CHEGAREM NOS DPO DE SURUÍ E MAUÁ E DEPENDENDO DE QUEM É LIBERADO, FORA OS CAMINHÕES DE BARRO QUE É UMA SUCATA, ANDA TODO APAGADO E SEMPRE TRAFEGA NA ESTRADA DE SÃO FRANCISCO

    ResponderExcluir
  5. Nos estamos desprotegido de prefeito e de policiamento, onde vamos Para?

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad