EXCLUSIVO! Loja da Casas Bahia é Assaltada em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EXCLUSIVO! Loja da Casas Bahia é Assaltada em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Funcionários da Casas Bahia do centro de Magé passaram por um susto no inicio da tarde de hoje (24). A loja do centro do município foi invadida por oito (08) marginais armados, deixando colaboradores e clientes em pânico. 

De acordo com informações preliminares (não oficiais) de quem presenciou o ocorrido - os bandidos surpreenderam a todos antes que a loja fechasse. A empresa informou que os criminosos levarão celulares e câmeras digitais do mostruário da loja. Ninguém ficou machucado, mas o susto foi grande!

A cerca de três dias (3) a sapataria Disophia que também esta situada no centro de Magé foi invadida por um elemento armado, que de forma violenta fez as funcionarias de reféns, atrevendo-se a desferir golpes no rosto de uma das funcionárias, de acordo com informações do site O Mangue.
IMAGENS DO SISTEMA DE CÂMERAS DA LOJA / REPRODUÇÃO FACEBOOK
A loja da Casas Bahia unidade de Piabetá também passou pelo mesmo problema ainda este ano, com elementos fortemente armados que invadiram a loja e pegaram o que quiseram na ocasião, fato ocorrido em plena luz do dia. O site "Notícias de Magé" também noticiou naquela ocasião a informação com exclusividade!


 OTÁVIO NETO - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. Será que a polícia de Magé não tem vergonha na cara? Tudo feito debaixo do nariz dela. Lembro que o BPM e a delegacia de polícia ficam a menos de 500 metros dos locais assaltados.

    O comandante do BPM de Magé tem vir a público e explicar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Eles perdem tempo revistando pai de familia moradores entram em comunidade atirando com crianças nas ruas mais essas coisas eles nao ve so sabem desfilar com o carro com aquela arvore de natal ligada

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo do dia 26 de setembro de 2015 00:47

    Sinceramente, não da para acreditar que se a polícia entrar numa comunidade dominada por marginais será recebida com um bom dia, boa tarde ou boa noite da criminalidade. Então a guarnição precisa preserva-se, assim como também ela tem a responsabilidade de preservar a população. A diferença é que se o bandido ferir ou matar alguém quem da comunidade vai cobrar? Vamos ser francos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário do NDM. O problema todo é que depois da instauração das UPPs no Rio, a bandidagem migrou em peso para as cidades vizinhas e em Magé, todos nós sabemos onde eles estão, os nomes e a procedência, menos a polícia. A POLÍCIA NÃO FAZ NADA.



    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad