Presa quadrilha de estelionatários - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Foram presas na manhã de ontem (11/08), sete pessoas acusadas de envolvimento em crime de estelionato no comercio causando um prejuízo de pelo menos cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A operação, chamada de "Retorno", sob o comando do titular da 66ª Delegacia de Polícia Dr. Antonio Silvino, contou com apoio de diversas viaturas de delegacias da Baixada Fluminense. De acordo com Dr Silvino, o golpe aplicado no comercio consistia no "empréstismo" do cartão de débito/crédito a quadrilha, por um valor variável de R$ 100,00 a 300,00, que aplicava o golpe no comércio. Depois da compra efetuada, o chefe da quadrilha, Dênis Willian, de posse com os dados do proprietário do cartão, ligava para a operadora do cartão se passando pelo proprietário da loja e dizia que a venda havia sido cancelada, o que fazia com que o dinheiro debitado fosse estornado ao proprietário do cartão, também membro da quadrilha.


Deste modo, já com posse da mercadoria e o estorno do cartão, aquadrilha seguia dando golpes no comercio da região. Foram presos na operação "Retorno", Dênis Wiliiam da Conceição Guimarães (29 anos), chefe da quadrilha, Fábio Fontes Correa (37 anos), Ânderson de Souza Ferreira (38), Carlos Alberto Sotelho Souza Júnior (25), Rodrigo Cezário de Oliveira (29), Laydiane Assis de Souza (26) e Grasiele de Oliveira Mendes (23), que emprestavam os cartões e forneciam suas senhas bancárias para a prática do golpe. Em março deste ano foi preso Anderson da Silva Bispo, (25 anos), que também aplicava o mesmo golpe no comercio.

A operação também contou 3ª Delegacia Policial – Mesquita, uma vez que a maioria da quadrilha  era deste municipio e em arredores.
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — Foram 313 vacinas aplicadas na multivacinação realizada nas instalações da Unidade de Saúde da Família no bairro São Francisco, no quinto distrito de Magé. A ação da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da prevenção contínua da população e incluiu a tríplice viral contra o sarampo. Confira o calendário das próximas ações que acontecem sempre das 9h às 15h: 05/09 – Vila Recreio, Na Rua D, em frente a igreja de São Cristóvão 12/09 – Suruí, na Rua Capitão José de Paula, em frente à E. M. Ophélia Ribeiro Martins 19/09 – Parque Paranhos / Granja Santa Teresa, na Rua B, em frente à E.M. Antônio da Rocha Paranhos Texto: Ana Carolina Almeida


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Pages