Magé tem 5 Vagas de Auxiliar de Produção e 1 de Professor - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Magé tem 5 Vagas de Auxiliar de Produção e 1 de Professor

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Empresa que atua no ramo de moda feminina na cidade de Magé contrata: Auxiliar de Produção. Atividades: - Abastecer a linha de produção; - Separar peças; - Retirar peças cortadas da máquina de corte; - Preencher ordem de serviço; - Ensacar as peças cortadas em fardos; - Pesar os fardos; - Manter o local organizado; - Executar demais atividades, de acordo com a necessidade da área. Pré-Requisitos: - Desejável Ensino Médio cursando/completo; - Disponibilidade para atuar em Magé; Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para curriculos@simarida.com.br e inserir no assunto: Auxiliar de Produção - Magé.

Empresa: Confidencial

Salário: R$ 900,00 Média salarial para Auxiliar de Produção
Cidade: Magé / RJ 

A cidade de Magé também tem disponível vaga para Professor de Biologia e Língua Portuguesa em Piabetá - RJ

Descrição do Cargo de Professor

Confeccionar material pedagógico; ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno, elaborando programas, planos de curso e de aula.

No que for de sua competência. Avaliar o desempenho dos alunos apartir de notas atribuídas nos prazos fixados; cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica; zelar pela aprendizagem dos alunos; orientar e incentivar o aluno a pesquisa.

Formação

O profissional deve ter licenciatura em Letras/ Biologia, com registro no órgão competente ou no Ministério da Educação e Cultura - MEC.

Experiência

É imprescindível que já tenha contato anterior ministrando aulas em cursos preparatórios e que comece a exercer estas atividades.

Empresa: Confidencial
Salário: A combinar Média salarial para Professor
Cidade: Piabetá / RJ
Descrição da vaga: Professor Biologia e Língua Portuguesa

Fique ligado nas oportunidades de emprego que o Notícias de Magé divulga especialmente para os mageenses. 

VAGAS EM MAGÉ: MAURICIO JUNIOR (REDAÇÃO) DIÁRIO FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad