Magé sofre com falta d`água - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Magé sofre com falta d`água

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Os moradores da cidade de Magé têm sofrido constantemente com a falta de água na cidade. Vários bairros, como Barbuda, Vila Esperança, Saco, Canal entre outros vem sofrendo há pelo menos 2 meses sem água, segundo informações de moradores desses bairros.  O pior é que já tem moradores colocando suas residências a venda, como acontece na Barbuda, por não aguentarem mais tanto sofrimento. Ainda por cima são ruas de barros que quando chovem provocam verdadeiros lamaçais, embora na prefeitura essas ruas constam como asfaltadas.  

Sr. Prefeito, o povo mageense já não aguenta mais tanta falta de respeito! Tem que pressionar a CEDAE para que se resolva essa situação, pois nossas crianças, nossos idosos, enfim a população em geral, tem sofrido com o pouco caso da CEDAE e da prefeitura. É inadmissível a conta de água chegar e a água não! Além das ruas mal asfaltadas ou simplesmente de estradas de barros, ainda sofremos com a falta de iluminação pública. São diversas ruas ás escuras propiciando a ação da bandidagem, que não tem hora nem lugar para atacar suas vítimas. O povo sofre com falta de água, iluminação, segurança e nosso governo não está nem aí, simplesmente procura fazer obras somente nos centros onde todos possam ver, mas nos lugares mais distantes, há descaso total.

Vamos dar assistência a população desses bairros aqui citados Sr. Prefeito, pois são inúmeras as reclamações que chegam a nossa redação todos os dias, todos pagam seus impostos e merecem mais respeito! Segundo moradores, água em Magé, só quando chove!

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

3 comentários:

  1. Eu moro no Bairro Barbuda e já tem mais de 2 meses que não cai uma gota d'água. Tenho que comprar água com os carroceiros que vendem água por valores estorcivos de até R$ 100, 00 mil Litros d'água.
    Ninguém faz nada, Estamos largados. O caminhão Pipa da CEDAE passa por aqui mas atende somente a alguns moradores ou a empresas e sítios, Porque será hem?

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia sem água,não aguento mais!

    Já fazem 2 meses sem uma gota d'água nos canos, mas as contas chegam todos os meses, e se não pagar entramos na "dívida ativa", temos nosso nome negativado e recebemos até notificações ameaçadoras de cobrança.

    Se pudesse mudaria dessa Cidade.
    É muito descaso!

    Eu moro no Bairro Barbuda e já tem mais de 2 meses que não cai uma gota d'água. Tenho que comprar água com os carroceiros que vendem água por valores estorcivos de até R$ 100, 00 por mil Litros d'água.
    Ninguém faz nada, Estamos largados, abandonados.
    O caminhão Pipa da CEDAE passa por aqui mas atende somente a algumas empresas e sítios que são utilizados como espaço para eventos, Porque será hem?

    Gente, nós temos esse Rio Guapi que desemboca na Bahia de Guanabara e que tem dimensões bem parecidas com o Rio Guandú. Mas o nosso Rio Guapi não é aproveitado da maneira que deveria, e com isso sofremos. Será que não tem nenhum engenheiro da CEDAE que não vê e não propõe um projeto de construção de uma Estação de captação e tratamento de água do Rio Guapi? Não precisa ser nenhum expert no assunto para se enxergar isso.
    A solução está bem aqui e não há vontade por parte de ninguém, nenhum órgão do Estado, Município ou privado que seja de resolver o problema de uma vez por todas.

    Mas deixa estar... 2016 teremos eleições municipais... O político que bater no meu portão vai ter que encarar meus 3 cães que são umas verdadeiras feras. Vou soltar os cachorros e por esses safados pra correr literalmente!

    ResponderExcluir
  3. Magé com falta de água????

    Para o presídio e adjacências no bairro Saco não falta água. Porque?

    Nossa água vai para Laranjal, é tratada e depois abastece Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Porque?

    A CEDAE nega de pé junto que Magé abastece outras cidades com água enquanto todas as firmas de caminhões pipa dizem o contrário. Porque?

    Porque a CEDAE não consegue terminar as obras de ampliação do sistema de abastecimento de Magé?

    Porque que mesmo sem disponibilizar água a mais de trinta dias (hoje é dia 18/08/2015), a conta de água continua chegando a nossas casas?

    VERGONHA!!!!!

    JÁ VI ESTE FILME!!!!

    Estão fazendo de tudo e mais um pouco para privatizar o abastecimento de água em Magé e assim, por nas mãos do grupo Águas do Brasil, composto pela Carioca Engenharia, pela Queiroz Galvão, pela Construtora Cowan e pela Acquapar Participações.

    Procurem os moradores de cidades como Niterói, Saquarema, Nova Friburgo, Petrópolis e outras se eles estão satisfeitos com este grupo.

    VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad