Garotinho dispara: Nestor Torra dinheiro de Magé em Publicidade - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Garotinho dispara: Nestor Torra dinheiro de Magé em Publicidade

RIO - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho abriu o verbo em seu blog contra o prefeito da cidade de Magé. Seu blog ficou conhecido nacionalmente por apresentar denúncia na época das viagens que custaram caro aos cofres público, ele na ocasião intitulou os protagonistas do episodio como pertencentes a uma gangue -  a "gangue dos guardanapos" que em viagens para fora do Brasil torrava o dinheiro do povo, entre as estrelas dessa desfaçatez estava o também ex-governador Sérgio Cabral.

Com o titulo divulgado em seu blog pessoal "Prefeito de Magé torra dinheiro da cidade em suplemento de jornal com auto-promoção". Garotinho faz sérias acusações de que o prefeito de Magé (Nestor Vidal) de que o artigo se trata de publicidade escancarada, e chama o Ministério Público a responsabilidade. Atualmente a autopromoção pessoal de um governante constitui crime de improbidade administrativa, e o prefeito pode ser punido por essa prática.

Com 4 fotos do prefeito e a pretexto de mostrar as obras que a cidade vem segundo o mesmo passando, foi veiculada num caderno especial do Jornal O Dia, e segundo Garotinho também circulou dentro da cidade do Rio de Janeiro. Mas o ex-governador não deve ter visto o que foi promovido a meses atrás pelo Jornal Extra com a mesma desculpa. Enquanto isso quem paga essa conta somos nós contribuintes mageenses. 

A propósito a rodoviária e praça de Piabetá continuam interditadas e causando o maior transtornos os munícipes, aproveitando o ensejo faço a seguinte pergunta: essa obra não vai começar, e ela será que tem previsão para o seu termino digníssimo prefeito? O "Notícias de Magé" produziu uma série de publicações sobre as péssimas condições das duas rodoviárias, a de Magé e a de Piabetá. A prefeitura em cerca de 40 a 60 dias depois anunciou a reforma, em Magé que já inclusive foi concluída enquanto a de Piabetá continua no engodo.

LEIA TAMBÉM: GAROTINHO VAI PROCESSAR A REVISTA ÉPOCA DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.


 MAGÉ - MAURICIO JUNIOR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |

15 comentários:

  1. Vcs não sabem da missa a metade,uma parte vou denunciar ao Ministerio Público.

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ressalta que em raiz da serra não tem vereador, eu nunca vi, ele nunca fez nada por nós, pelo o que sei, ele mora na barra. Cadê você vereador?

    ResponderExcluir
  3. Se arrependimento matasse ... Coitado do povo de Magé. Esse prefeito corrupto, que não tem votos nem na cidade de Teresopolis, onde dirigiu por anos o hospital das clínicas, e hoje o povo mageense colhe os indesejáveis frutos.

    QUE REFLITAM BEM NA HORA DE VOTAR, PARA QUE DEPOIS NÃO VENHAM A ARREPENDER SE AMARGAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Não estou aki defendendo ninguém, mas o sujo falando do mal lavado? Garotinho??? Me poupe!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem é garotinho para falar de alguém,vc foi o pior governador da história que i Rio já teve!!!Vai se catar

    ResponderExcluir
  6. Não é só com publicidade não, procurem saber quanto Nestor gastou com as duas OSs que ele contratou para trabalhar na área da saúde e que nada ou muito pouco fizeram, levando daqui milhões de reais.

    Com os hospitais e postos de saúde da cidade entregues as baratas, Nestor faz praça.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que nas gestões anteriores ninguém dava um pio. Tudo ia de mal a pior, mas ficava todo mundo quietinho.
    O transporte pode ser péssimo, mas pelo menos a empresa atual esta sendo muuuuuito melhor que a anterior que só jogava lata de sardinha usada de São Paulo aqui. A saúde pode ser ruim mas quando eu ou algum parente precisa ir na emergência, nunca ficamos mais que trinta minutos esperando, enquanto em outras cidades tem gente que fica horas.

    ResponderExcluir
  8. Ao Último Anônimo: Nas gestões anteriores o site "Notícias de Magé" ainda não existia que fique bem claro isso!

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo do dia 1 de setembro de 2015 09:25.

    Amigo, as duas votações históricas que Nestor Vidal recebeu e que enxotaram a família que reinava em Magé não foram um grito ou uma resposta?

    Não sei em que cidade você vive, mas a gritaria sempre existiu aqui. Você está muito enganado ao dizer que ninguém dava um pio.

    Aqui estamos debatendo como cidadãos MUITO descontentes com um governo no qual depositamos todas as nossas esperanças e não como CORRELIGIONÁRIOS ou coisa parecida.

    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Pois é.. vamos imaginar um lugar, ou melhor, um bairro que produz muito, mais muito mais do que isso, esse bairro tem cerca de mais de mil familiais que mesmo em pleno século XXI, não tem água, rede de esgoto,, uma única manilha em cerca 15 ruas. Tem mais nesse bairro não tem ônibus que leva essas familiais (cerca de 5 mil habitantes) para o centro do seu Município... Vocês devem está se perguntando.. esse cara está exagerando.. Pois bem visitem A place called Hill..ops..quer dizer "UM LUGAR CHAMADO CACHOEIRINHA" ....

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito blá blá blá e nada! Podemos dizer que não ficam mais de 30 minutos na fila para atendimento médico mas o atendimento é satisfatório ao usuário? Vejo muita hipocrisia tenho certeza que tem pessoas que trabalham com vontade e ainda fazes o impossível para atender o usuário da rede pública municipal! Mas faltam muitos esforços do prefeito e gestores! OsPsf nao funciona me diz aqui quem recebe visita do Acs (agente de saúde ) a um grande problema de gerenciamento pois a Folha de pagamento da prefeitura é enorme. Senhor prefeito pense bem antes de colocar gestores que não tem capacidade alguma de gerenciar os serviços públicos do município!
    Em relação a publicidade para auto promoção isso é o mínimo se for olhar por debaixo do tapete existe muito mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Procurem saber quanto Nestor está gastando com o aluguel dos pontos eletrônicos.

    ResponderExcluir
  13. neste amaranhado de vereadores, só um tem algum destaque.é o carlinho da ambulância.É o único que faz frente com as sujeiras do nestor.O resto ou é comprado pelo prefeito ou tem medo de abrirem a boca, são uns bananas.E agora perguntamos, cadê as obras em Magé,cadê as indústrias que o nestor ia trazer? E mais pra onde vai o dinheiro dos impostos, que não são poucos.este sujeito dizia que ia mudar Magé, e mudou mesmo, para pior.

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO QUE GAROTINHO FOI UM DOS PIORES GOVERNADORES, SÓ NÃO FOI PIOR QUE SUA VICE BENEDITA E ROSINHA.A COMEÇAR PELO CHEFE DE POLICIA DELE O ALVARO DIAS. AGORA SE REFORMAR AS RODOVIÁRIAS DE MAGÉ E DE PIABETÁ FAÇA BANHEIRO PÚBLICO,PREFEITO

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad