Carreta se Choca com Trem em Piabetá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Carreta se Choca com Trem em Piabetá

MAGÉ - PRIMEIRA MÃO NDM - Um acidente envolvendo um Trem e uma carreta por volta das 14:10h de hoje (15) aconteceu em Piabetá - Sexto Distrito de Magé, na localidade conhecida por Parque Humaitá ao lado da ciclo via instalada pela prefeitura de de Magé a beira linha. Segundo as primeiras informações ninguém teria se ferido no choque, o motorista da carreta saiu ileso para a surpresa de populares que se aglomeravam para ver o estrago causado pelo acidente que acabou virando a caçamba.

O transito no local ficou complicado e tem cerca de 1 KM de retenções, policiais militares estão no local organizando  o transito. Homens da concessionária SuperVia já estão no local para avaliar a proporção do acidente e providenciar reparos na linha férrea. O grande problema é a quantidade de curiosos que neste momento acabam mesmo sem querer atrapalhando o serviço de funcionários da concessionária e da polícia militar.

De acordo com depoimento de Jonathan Aguiar ao site "Notícias de Magé" o acidente assustou mais pelo barulho do choque, mas no final não machucou ninguém. "Olha, assustou mais pelo barulho do choque que foi muito alto, aí corremos e verificamos que não havia feridos, o motorista da carreta saiu assustado mas inteiro". Finalizou o morador daquela localidade que passava na hora do acidente.

PRIMEIRA MÃO, é quando o NDM checa e notícia primeiro, antes dos outros sites locais e também antes dos grandes portais, mesmo que mais tarde saia na imprensa de forma geral, primeiro passou por aqui! Publicação: 15/07/2015 - 15:30h.


COLABORAÇÃO ELAYSE ORMOND 


 MAGÉ - OTÁVIO NETO   Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad