Professora Ionete é a nova Presidente do PTB Mulher em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 11 de julho de 2015

Professora Ionete é a nova Presidente do PTB Mulher em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tem uma nova e conhecida presidente do diretório PTB-Magé Mulher, trata-se da Professora Ionete (ex-secretária de educação) e uma das mais queridas e atuantes professoras de nossa cidade. A chegada de Ionete Reis, foi apoiada e provavelmente "patrocinada" pelo presidente do diretório da legenda em Magé - o ex-prefeito Rozan Gomes, que comanda o partido em terras mageense. 

"Hoje tivemos um encontro com a nova presidente do PTB Mulher em Magé, Professora Ionete, para tratarmos de assuntos do partido, encontro sempre agradável. Boa sorte na missão Professora Ionete". Declarou Rozan Gomes ao dar as boas vindas em sua chegada ao partido, que até então tinha como presidente da sigla mulher na cidade de Magé, a ex-candidata a vereadora Susana Cupertino.

A alguns anos tive o prazer em conhecer a Professora Ionete através de um amigo pessoal de longa data, seu primo e também figura conhecida de muitos em nossa cidade: Alcir de Castro - é uma mulher guerreira, muito inteligente, articulada e querida em Magé! Com toda a certeza ela vai representar muito bem a ascensão da mulher brasileira na política do país, isso não poderia deixar de ser diferente em Magé. Que nossa querida Professora Ionete consiga realizar um ótimo trabalho e mais do que isso - traga a mulher guerreira para ajudar cada vez mais a interferir e renovar o quadro político em nossa cidade. Boa sorte professora!

FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK


 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad