Justiça Proíbe CRT de Fechar Retorno em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Justiça Proíbe CRT de Fechar Retorno em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM Aconteceu nesta quinta-feira (09), audiência de conciliação sobre Isenção do Pedágio da concessionaria pública CRT, que acabou sendo favorável aos moradores da cidade de Magé. A justiça colocou a Concessionária Rio Teresópolis (CRT) e Agência Nacional de Transportes Terrestres  (ANTT), em situação desfavorável e exige uma solução viável até a próxima audiência no dia 25 de Agosto. No entanto o impasse pode se resolver antes mesmo da audiência de conciliação, isso porque a justiça deu 10 dias a contar de hoje (09/07/2015), para a CRT se manifestar sobre a isenção do pedágio em Magé.
Até a próxima audiência o retorno ficará aberto, e será obrigatório resposta definitiva para a Isenção. O prefeito de Magé Nestor Vidal em entrevista ao site "Notícias de Magé" em 2014 deixou clara a sua intenção de isentar o povo da cidade do atual abuso! Ele inclusive irá novamente a Brasília para tentar junto com outras autoridades uma solução para o caso, que vem incomodando motoristas da cidade que se sentem prejudicados pelos preços abusivos. 

PROTESTO MARCADO PELAS REDES SOCIAIS 

A meses atrás, moradores da cidade marcaram protesto e fecharam trechos da rodovia por conta do pedágio que afeta diretamente as cidades de Magé e Guapimirim, na ocasião o site "Diário Fluminense" e "Notícias de Magé" realizaram a cobertura que acabou com a intervenção da tropa de choque e revoltou os munícipes. Agora, é guardar e torcer para um parecer definitivo favorável da justiça em favor da população local.

REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MORADORES EM ATO DE PROTESTO

 MAGÉ - DOUGLAS PROCÓPIO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. Nosso prefeito é 10 ir a Brasília pra resolver nosso problema. Subiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  2. NDM, não dá para acreditar. Tem outra OS rondando a prefeitura para a área da saúde. Fiquem de olho. Magé não suportará outro roubo deste.

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquilo, suporta sim, quem já passou pelos ZZ suporta tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo do 10 de junho de 2015 23:41.

    Não sei se você foi irônico em seu comentário. Caso tenha sido, procure saber quanto foi gasto com as OS contratadas por este governo para a área da saúde e o que foi feito de bom por elas.

    ResponderExcluir
  5. Tem mesmo uma OS rondando por Magé outra vez. Será que teve licitação? Será que vai sair no BO?

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad