Polícia prende acusado de tráfico em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de junho de 2015

Polícia prende acusado de tráfico em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Agentes da 62° Delegacia Policial, Imbariê no município de Duque de Caxias na Baixada Fluminense, prenderam, Felipe de Araújo Lima Leal. 

Contra o suspeito havia um mandado de prisão, expedido pela 2° Vara Criminal da cidade de Duque de Caxias, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, o traficante foi encontrado na casa de um primo no Centro de Magé e não apresentou resistência ao ter voz de prisão declarada pelos agentes da polícia.

Vale ressaltar que o terceiro distrito de Duque de Caxias (Imbariê), viveu uma onda de "guerra" entre facções rivais, que culminou incluindo com vítimas fatais, o NDM fez diversas coberturas na ocasião.

FOTO: REPRODUÇÃO / POLÍCIA CIVIL
 
 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad