Marginais com facas aterrorizam estudantes de Piabetá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2015

Marginais com facas aterrorizam estudantes de Piabetá

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Recebemos informações de pais de estudantes preocupados com uma onda de assaltos que estaria ocorrendo em Piabetá segundo o relato dos mesmos. Os assaltos a ônibus nos horários de maior movimentação estudantil ( entre 06:30 e 7:00 hs da manha, 12:30/13:00h e entre 17/18 h).  A informação passada por mais de uma pessoa dão conta de  um grupo de pelo menos três adolescentes que estaria assaltando estudantes nos ônibus da região em horários de pico para a escola, motivo pelo qual os motoristas não estão parando mais para estudantes embarcarem nos coletivos.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, professores e alunos do Colégio Jose Veríssimo, em Raíz da Serra. Os meliantes estariam armados com facas e estariam aterrorizando as vítimas para passarem os celulares e pertences particulares, segundo uma menor que não quis se identificar chegaram inclusive a ferir um menino com faca para roubar seus pertences na semana passada. 

Professores já pedem aos responsáveis que puderem buscar seus filhos na escola que assim o façam, pois o medo está tomando conta de todos que ali estudam e trabalham. Os assaltos estão vitimando não só estudantes e nós do "Notícias de Magé" já perdemos as contas de quantas vezes chegam até nós informações sobre os assaltos, especialmente em Piabetá.


Vamos tomar cuidado e pedir mais policiamento ao redor das escolas e nos transportes, tem adolescentes que já estão com medo de se deslocarem ao colégio e serem vitimas de assaltados. 

Até o fechamento desta publicação em virtude da hora não conseguimos uma resposta do 34º BPM-Magé, e tão logo a assessoria do mesmo nos responda iremos colocar a nota oficial da PM sobre o assunto.


 MAGÉ - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

3 comentários:

  1. No Fragoso em torno da escola municipal Geraldo Ângelo também já ouvi relatos.

    ResponderExcluir
  2. Eles estão assaltando na altura de Imbariê também, deve ser o mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  3. Os Alunos do Ciep 441 Mané Garrincha em Pau Grande, já foram assaltados duas vezes pelo mesmo elemento e duas as vezes foi numa quarta feira.
    Segundo relatos dos alunos o marginal entra no coletivo na altura de Piabetá com ferramenta de obra como se estivesse indo trabalhar e entre Piabetá e fragoso o mesmo ameaça os alunos com uma faca roubando os celulares. Ele é negro e usa uma tornozeleira de presidiário.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad