Cabo mageense mostra a força e competência da mulher na PM - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 22 de março de 2015

Cabo mageense mostra a força e competência da mulher na PM

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Os mageenses podem se orgulhar dos seus policiais militares e civis que a cidade tem, mesmo com os recursos escassos, baixos salários e o alto risco que nossos bravos soldados e soldadas correm a cada dia nas ruas de nossa querida Magé - podemos comemorar por ser uma cidade onde mesmo não sendo fácil, a polícia trabalha.

Orgulho podemos ter de uma Cabo mageense, que de forma destemida e trabalhando em conjunto com a população, colocou na cadeia mais um foragido da justiça, este veio buscar abrigo em nossa linda Magé. Vanessa (CABO), durante seu serviço no TRE de Piabetá, suspeitou da atitude de um homem que aparentava aflito, preocupado.

De acordo com a cabo, a mesma fez contato com o DPO de Piabeta para pedir auxílio pois, acreditava que o mesmo fosse foragido da justiça. Durante esse contato o meliante tentou se evadir, foi ai que a cabo chegou as vias de fato com o mesmo, recebendo a ajuda de populares para detê lo.

Após ser encaminhado a 66 DP, foi constatado que o homem que até então era apenas considerado suspeito, se tratava de um foragido da justiça do Distrito Federal (Brasília), e o mesmo ficou detido por lá mesmo. Em menos de um ano é o segundo foragido que a CABO prende dentro do cartório eleitoral.

Alguns meses atrás um outro meliante também foi preso e estava foragido e enquadrado no mesmo artigo (157) e também foi preso pela mesma cabo Vanessa. Amigos do 34º BPM se sentem orgulhosos da amiga que é sempre muito bem auxiliada com rapidez diante de prioridade solicitada por ela.

A população mageense tem tido motivos para se orgulhar dos serviços prestados pela Cabo Vanessa.

 MAGÉ - OTÁVIO NETO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad