Operação Verão em Magé morre na Cachoeira - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Operação Verão em Magé morre na Cachoeira

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - A leitora Márcia Souza sugeriu a nossa redação e contribuiu com fotos da cachoeira de Santo Aleixo, aliais um verdadeiro flagrante que mostra o fracasso da Operação Verão, encabeçada pela Prefeitura de Magé que não esta cumprindo muito bem o seu papel, as fotos falam por si só.

Moradores dos seis distritos estão insatisfeitos com a burocracia gerada pela poder público para se tomar um simples banho de cachoeira. A Operação Verão foi criada com a missão de preservar e manter limpas as cachoeiras mageenses, mas o povo não tem aprovado a iniciativa, que é louvável, mas precisa funcionar e não afastar as pessoas.

Vamos deixar claro que não é só a prefeitura quem precisa fazer a sua parte, as pessoas também precisam se conscientizar que o lugar do lixo não é na cachoeira e sim no lixo!  A leitora Madelaine Moura deixa a sua dica: "Quem faz isso são pessoas porcas, quando eu vou pra cachoeiro eu coloco os lixos na sacola e coloco na lixeira". Finalizou a leitora que participa do grupo Notícias de Magé no Facebook.

Outros leitores do grupo do NDM ficaram indignados com a falta de educação e porque não dizer de consciência ambiental de alguns frequentadores de nossas cachoeiras. Então vamos nos conscientizar galera, lixo somente no lixo! Mas, onde estão as lixeiras? Alô Prefeitura de Magé que tal providenciar, o comercio que funciona dentro das cachoeiras bem que podia ajudar também.

Sugestão de Pauta da Leitora Márcia Souza lixo acumulado na cachoeira de Santo Aleixo.
 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. Bom Dia! Gostaria de solicitar a Prefeitura de Magé que faça uma fiscalização nos bares no bairro fragoso que estão ocupando as calçadas com suas mesas e cadeiras e obrigando os pedestres a se arriscarem sendo obrigados a irem para o meio da rua.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad