Mulheres presas em Magé - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Mulheres do "Bonde das calcinhas" são presas com drogas

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Após denúncia anônima,Thaís Soares da Silva, Thaiane Beatriz Soares da Silva, Joice dos Santos Oliveira, uma menor de idade e mais uma não identificada,foram presas na manhã desta quinta-feira(22/01) no bairro Barbuda,em Magé acusadas de tráfico de drogas,na localidade conhecida como Casinhas, no mesmo bairro.

De acordo com policias militares do 34º BPM (Magé), as mulheres são conhecidas na região como "Bonde das Calcinhas" e com elas foram apreendidas grande quantidade de drogas.

O caso foi registrado na 65ª DP (Magé).

Foto divulgação

 MAGÉ - ANA MACHADO Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages