Moradores de Magé interditam BR-493 por falta de Água - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Moradores de Magé interditam BR-493 por falta de Água

Share This
MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Cerca de 400 moradores insatisfeitos com a falta d'água que afeta a dias o município de Magé, interditaram a BR-493 Magé-Manilha, os problemas no abastecimento de água esta deixando a população revoltada. Em nota publicada ao "Notícias de Magé" a CEDAE se limita a dizer que esta trabalhando para restabelecer o problema, que com o verão acaba causando uma grande demanda. E afirma que nas próximas horas o fornecimento será restabelecido na cidade.

Morador do bairro Barbuda o senhor Valter Dias afirmou que esta a mais de 15 dias sem o fornecimento de água em sua casa:

– Tenho três crianças pequenas e uma idosa em casa, é um absurdo o que estão fazendo com a gente. Se existisse justiça nesse país essa falta de compromisso com o povo daria cadeia! Afirmou o morador revoltado com a situação.

A repercussão nas redes sociais incendeia a revolta popular, os mageenses se sentem menosprezados e abandonados. Em uma mensagem Vera Lucia desabafou em seu perfil do Facebook: "Duvido que o que esta acontecendo em Magé aconteceria em plena Zona Sul do Rio, estamos largados mesmo"! Encerrou a moradora do bairro Suruí.

Agora, é aguardar a posição das autoridades e que a prefeitura de Magé chame a CEDAE a sua responsabilidade, porque do jeito que esta não pode ficar.

Leia Também: Falta d'água afeta condomínio do Minha Casa Minha Vida em Maurimárcia-Piabetá


Foto: Reprodução / Facebook

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

8 comentários:

  1. Todo ano é isso e nunca tem solução é uma vergonha kd as autoridades competentes um empurra o pepino pro outro e a população que sofre como sempre

    ResponderExcluir
  2. A cidade tem 450 anos de existência, e não tem água, e não é só água não, falta saneamento básico em quase toda ela...

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo que em pleno 2015 ainda existe essa desigualdade social uma cidade historica enfrentar falta de agua , nao so em mage bairros de guapimirim como vila olimpia , varzea alegre tem quase 2 meses que nao se ve agua

    ResponderExcluir
  4. Não adianta fechar BR e colocar fogo em coisas impedindo o direito do cidadão de ir e vir!! Não tenho nada a ver com isso!!! Esse povo deve protestar em frente a prefeitura e da Cedae... aí sim o problema talvez seja resolvido!!

    ResponderExcluir
  5. Magé infelizmente sempre foi abandonada, todas as esferas do poder esqueceram que a cidade esta no mapa do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  6. O povo é muito burro vota no Pezão depois quer reclamar de que?

    ResponderExcluir
  7. Comecem votando certo!!!!! Votaram em Dilma pelo bolsa família, e agora estão levando na cara!!!!!!! E o povo que utiliza a rodovia não tem nada a ver se vc não tem água. Vcs estão prejudicando as pessoas ainda. Tem muita gente que trabalha e precisa utilizar a rodovia. Vão fazer protesto na prefeitura, na CEDAE ou na casa da mãe de vcs DILMA!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages