Minha Casa Minha Vida do Maurimárcia deixa Moradores sem Água - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Minha Casa Minha Vida do Maurimárcia deixa Moradores sem Água

#ESPALHE!
MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores do Maurimárcia que compraram suas casas pelo programa Minha Casa Minha Vida estão tendo dor de cabeça, ao todo são 24 Blocos divididos em dois condomínios que foram vendidos pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e teve verba de 30 milhões de reais do Governo Federal.

A prefeitura de Magé fez questão de destacar a entrega dos imóveis em seu site oficial, porém, após a alegria das famílias com o sonho da casa própria veio o pesadelo, o empreendimento não tem água para seus condôminos.

Os moradores foram até a secretaria de habitação do município, mas a mesma se limitou a dizer que o abastecimento de água é responsabilidade da empresa CEDAE.

Os próprios moradores fizeram uma poço artesiano improvisado, porém a aguá além de não ser tratada, tem péssima qualidade. Uma fila enorme se forma para que os moradores possam com baldes na mão conseguir amenizar o problema do abastecimento.

A CEDAE, Prefeitura de Magé e a Caixa Econômica Federal disseram ao RJTV (TV GLOBO), que cumpriram com todas as exigências do programa habitacional daquela localidade.

Esse não é nem será o ultimo problema relacionado ao Minha Casa Minha Vida, o Governo Federal tem que apertar mais as prefeituras (ser rigoroso), talvez até multar aqueles envolvidos que deixarem o povo na mão! Já tivemos problemas em outras cidades do Rio de janeiro e do Brasil, Duque de Caxias a pouco tempo viveu problemas relacionados a péssima estrutura do prédio e local onde foi construído.

Agradecimentos a sugestão de pauta enviada ao grupo "Notícias de Magé" no Facebook pela nossa leitora Fernanda Ferreira. Posso afirmar com toda certeza que nossos leitores são os mais participativos entre os meios de comunicação local, sem vocês nosso trabalho não teria o mesmo sucesso. Obrigado!

Leia Também: Moradores revoltados com a falta d'água interditam a BR-493 Magé-Manilha em sinal protesto.


Foto: Reprodução / TV Globo
 
 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages