Lagoa - Magé Pode ter invasão de Facção na Madrugada - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lagoa - Magé Pode ter invasão de Facção na Madrugada

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Traficantes de uma facção rival a que controla a comunidade Lagoa, estariam se preparando para invadir uma outra comunidade em Magé, atualmente a Lagoa,  é o quartel general do Comando Vermelho em Magé. Os bandidos estariam se exibindo em vídeos na internet fortemente armados, e fazem ameaças a criminosos da facção rival e dizem que vão tomar a comunidade a qualquer momento..

Em um comunicado publicado no Facebook a facção criminosa Comando Vermelho avisa aos moradores de Magé para não ficarem nas ruas porque  a "temporada de caça" aos TCPs estaria aberta. Em um vídeo um traficante de uma das comunidades da cidade  (Magé) desafia e mostra para rivais que estaria muito bem armado e pronto para o combate.

RECADO DO COMANDO VERMELHO A MORADORES DE MAGÉ

"Bota a cara Léo Titi, vai morrer todo mundo. Moradores não fiquem nas ruas de Magé, esta aberta a temporada de caça aos TCPs. O bonde da Penha chegou". Ainda de acordo com o aviso que seria supostamente da facção (CV), os bandidos que aparecem em uma foto fortemente armados, diziam para os policiais não ficarem na frente, pois se não morreriam, e que o caso não tinha nada haver com eles (policiais) mas sim com os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP).

O 34º BPM já estaria tomando todas as providencias e levantando as informações com o departamento de inteligência do Batalhão de Polícia Militar de Magé-Guapimirim. A redação NDM pede aos trabalhadores e moradores das proximidades (Saco/Pinguela/Lagoa) onde possam existir conflitos que evitem transitar a noite e sozinhos.

LEIA O AVISO QUE SUPOSTAMENTE SERIA DA FACÇÃO COMANDO VERMELHO AOS MORADORES DE MAGÉ. (A FOTO GEROU CRÍTICAS POIS SERIA DE TRAFICANTES DA VILA KENNEDY. (COLOCAMOS A FOTO PORQUE FOI DIVULGADO O AVISO COM ELA) 

A FOTO FOI POSTADA NA PAGINA REAGE SARACURUNA!

LEIA TAMBÉM: PREFEITO DE MAGÉ PEDE REFORÇO NO EFETIVO POLICIAL DA CIDADE!

ACESSE OS VÍDEOS COM O CONTEÚDO DE AMEAÇAS DE AMBAS FACÇÕES NESSE LINK!

Foto: Reprodução do Vídeo / Facebook

 MAGÉ - OTÁVIO NETO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. INVADAM MESMO...Mas fica a dica: Comecem pela câmara de vereadores, depois prefeitura, dêem uma passadinha na Sec. de Educação. NAO DEIXEM PEDRA SOBRE PEDRA. O pior problema do CV se instalar Magé, e fazer concorrência direta com os políticos daqui!!!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad