Jovem é morto no centro de Magé, seis são Baleados - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de janeiro de 2015

Jovem é morto no centro de Magé, seis são Baleados

MAGÉ O GLOBO - Seis jovens foram atacados e ficaram feridos por tiros,  o crime aconteceu na noite desta sexta-feira, no município de Magé. O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Flexeiras, quando, segundo informações do 34º BPM (Magé), dois criminosos passaram pelo local em duas bicicletas e realizaram os disparos contra o grupo. A dupla conseguiu fugir. O caso foi registrado na 65ª DP (Magé).

O local onde os jovens foram alvejados fica próximo à comunidade da Lagoa, local dominado por uma facção criminosa. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma disputa de quadrilhas rivais na região. Dentre as vítimas, segundo a PM, uma tinha uma anotação criminal e os outros eram "envolvidos com o tráfico". A identidade de nenhum deles foi revelada.

Dos seis jovens, cinco foram socorridos no Hospital Municipal de Magé, no Centro do município. O outro integrante foi internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.

ATUALIZAÇÃO NDM

Agora a pouco, chegou a informação através de leitores que mais um jovem foi executado em Magé na noite de hoje (17), próximo ao clube Mageense, no centro do município. O jovem teria sido executado com vários tiros, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), vai investigar o caso e realizar a pericia no local onde ocorreu o crime.


 MAGÉ - OTÁVIO NETO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

13 comentários:

  1. Morreu
    Um agora em frente ao Visconde de sepetiba! Ele era da barbuda

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar que dos seis baleados ontem, sexta-feira, 1 deles não tem envolvimento com tráfico. Apura isso direito. O cara é trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Ao ultimo anônimo,

    A informação que foi veiculada pelo NDM foi do Jornal o Globo e foi citado a fonte da matéria. É triste, saber que um inocente foi atingido. Infelizmente vivemos dias difíceis

    ResponderExcluir
  4. Mentira todos eram envolvidos na vida do crime o triste é ver uns garotos jovens entrarem pra essa vida e sai perdendo a vida e as pessoas q sao proximas ao invez de dar conselhos pra sair de vida fica dizendo q é trabalhador ... cada um no seu lugar so se trabalhava no trafico de carteira assinada

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando que essa bagunça em Mage vai acabar?? Quando tivermos policiais de verdade, que honrem suas fardas. Em outras palavras, precisamos de um " Cara Larga" da vida pra acabar com essa zona. Fui nascido e criado na comendador reis e hoje em dia tenho medo desse lugar.

    ResponderExcluir
  6. É trabalhador sim. Eu conheço e trabalho com ele. Cara de Família. Não julgue sem conhecer. Generalizar é muito fácil.

    ResponderExcluir
  7. Mais um baleado hoje (domingo) no bairro das Flecheiras.

    ResponderExcluir
  8. Culpado disso e o governo

    ResponderExcluir
  9. tenho pena das mães,dessas pessoas ,mãe nenhuma quer um filho no trafico ou assassino,e quem sempre chora são elas!

    ResponderExcluir
  10. tenho pena das mães,dessas pessoas ,mãe nenhuma quer um filho no trafico ou assassino,e quem sempre chora são elas!

    ResponderExcluir
  11. Muito triste isso que esta acontecendo em Magé hoje não vivo mais no RJ mais sempre que posso vou a Magé rever os amigos, adoro essa cidade, mais é triste ir ai e não ter mais a tranquilidade que tinha quando moleque, tempo bom quando eu saia há noite por ai sem se preocupar com nada, ir na praça, nos bares, sair da escola a noite com os amigos e dar risada por ai sem correr riscos, e hoje ver estas noticias sobre tais acontecimentos meu Deus como é triste tudo isso, é uma pena. Sem mais...

    ResponderExcluir
  12. meus Deus nem sabia que morava em uma cidade tão perigosa ...

    ResponderExcluir
  13. que se matem. esses nao amam viver.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad