Soninha perde cadeira na ALERJ e Fica na Suplência da Casa - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Soninha perde cadeira na ALERJ e Fica na Suplência da Casa

RIO - (Diário Fluminense) - A ex-secretária de governo do atual prefeito de Magé Nestor Vidal (PMDB) Soninha Sthoffel (PRB), vai mesmo ficar como suplente de deputada. Atualmente a Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ) tem 71 deputados numero que não pode ser ultrapassado, Soninha não teve votos suficientes para levar a cadeira, mas em uma nova re-totalização de votos teria sido "beneficiada". Agora a tarde o TRE fez a recontagem dos votos, dessa forma saí a Soninha que havia ficado com a sobra de votos e entra o Chiquinho da Mangueira que foi o primeiro (1º) da coligação PMN-PSDC.
A redação do Diário Fluminense confirmou com o chefe de gabinete da presidência (ALERJ) Waltinho que informou que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) saiu hoje as 16h. Chiquinho, vai ser diplomado amanhã (18), junto com Renato Cozzolino e outros que chegaram atrasados na cerimonia de diplomação, seu assessor parlamentar Rubens nos confirmou a diplomação de Chiquinho na ALERJ para amanhã.
Devido a entrada de Chiquinho da Mangueira na Assembleia Legislativa do Rio,  Soninha ficaria na pratica com a suplência, portanto, não será deputada, a suplente chegou a comemorar com seus correligionários e eleitores. Tentamos estabelecer contato com a assessoria de imprensa da Soninha mas, até o momento não conseguímos. Fica aqui o espaço aberto para considerações da mesma.


 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Nossa Lei eleitoral é o samba do afro descendente doido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad