Serial killer de Nova Iguaçu Sentia Prazer no Sofrimento das Vítimas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Serial killer de Nova Iguaçu Sentia Prazer no Sofrimento das Vítimas

NOVA IGUAÇU - DIÁRIO FLUMINENSE - O serial killer que atuava em Nova Iguaçu, Sailson José das Graças, foi preso na quarta-feira (10) em flagrante após a morte de uma mulher na cidade. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que matava mulheres por prazer, mas também matava por encomenda. Ele afirmou que gostava de matar e que estudava as vítimas antes de cometer os todos os crimes.


— Vinha um desejo mais forte... Eu gostava. Tipo um vício. Gostava quando gritava, debatia, me arranhava.


Ao Diário Fluminense o delegado Pedro Medina informou que o criminoso confessou a morte de pelo menos 38 mulheres, e estaria envolvido ainda na morte de mais três homens e uma criança.

Ainda de acordo com Medina a polícia conseguiu identificar três vítimas do serial killer que estão relacionadas com inquéritos abertos na DHBF. O titular da Divisão de Homicídios da Baixada, afirmou que vai buscar inquéritos em outras unidades da região para identificar outras vítimas de Sailson.

Outras duas pessoas foram presas acusadas de matar Fátima Miranda, em Nova Iguaçu, um dia antes, segundo a policia tudo com a participação do criminoso. Cleusa Balbina e José Messias foram levados com Sailson para a especializada onde prestaram depoimentos com informações contraditórias. Segundo a polícia, Sailson disse que a morte de Fátima teria sido encomendada por Cleusa após uma briga. Os três suspeitos moravam juntos.

O delegado Luís Otávio foi outro que ficou surpreso com a frieza do criminoso, ele que também é da DHBF, falou sobre o depoimento de Sailson na delegacia, e destacou a frieza do suspeito.

— Ele contou tudo para a gente de uma forma tranquila, não demonstrou remorso. O que mais chamou atenção foi a frieza do autor.

Fonte: Diário Fluminense


 N.IGUAÇU - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad