Motociclistas se machucam em acidente de moto em Piabetá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Motociclistas se machucam em acidente de moto em Piabetá

Atualizada as 23:50 / (25 /12/2015)

MAGÉ - REDAÇÃO NDMUm acidente ocorrido na noite da véspera de natal (24) em Piabetá deixou pelo menos três pessoas feridas,  uma com gravidade que inclusive teria saído do local inconsciente, este seria o motoqueiro que vinha em velocidade normal, com uma mulher na sua garupa. O outro motoqueiro que vinha numa velocidade maior e acabou se chocando com o outro motociclista também saiu ferido, o rosto estava muito machucado. A mulher porém, apesar do grande susto não se machucou com gravidade.
O Corpo de Bombeiros de Magé foi acionado e socorreu as vítimas do acidente, curiosos acompanhavam de perto o atendimento que os profissionais realizavam nas vítimas da colisão. Em função da aglomeração, o trânsito no local ficou obstruído, mas pouco a pouco voltou a se normalizar. Vale lembrar que nesse período de festas de fim de ano todo o cuidado no trânsito é valido. 

Recebemos a informação posteriormente a publicação da matéria, que um dos motociclistas envolvidos na ocorrência conhecido por todos como Kiko acabou vindo a óbito, ele deixou a esposa e quatro (4) filhos. Cuide-se bem, para voltar para sua família!

O acidente ocorreu próximo ao mercado Novo Mundo, em frente ao colégio Cenecista Visconde de Mauá, no centro do terceiro distrito. 


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad