Moradores Criam Manifesto Online Pedindo a GVT em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de dezembro de 2014

Moradores Criam Manifesto Online Pedindo a GVT em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores da cidade de Magé que estão cansados de enfrentar diversos problemas com telefones fixos e internet decidiram se mobilizar e criar uma petição na maior comunidade de petições online AVAZZ, (organização não governamental), eles não entendem como a decima primeira cidade mais populosa cidade do Estado do Rio ainda pena com um serviço tão básico de comunicação. 

No trecho da petição o organizador do manifesto Felipe Dutra explica por que acha importante uma empresa do porte da GVT venha se instalar na cidade confira:

— É de suma importância uma cidade como Magé ser favorecida com o serviço de telecomunicações de uma empresa líder em excelência como a GVT, pois irá dar viabilidade de escolha em serviços de qualidade prestados a cidadãos que não tem acesso a nenhum desses serviços( Tv, Internet e Telefone). Além de trazer concorrência para um local onde tem apenas o monopólio de uma operadora (Oi) na qual não oferece o serviço contratado. Finalizou Felipe!

A redação do site "Notícias de Magé" entrou em contato com a assessoria de comunicação da GVT, que nós passou a seguinte informação:

 — Já existe por parte da empresa um projeto em andamento para que a empresa possa vir a atender a demanda da cidade de Magé, que vive atualmente um "boom" no consumo, principalmente em serviços relacionados a internet e telefonia. No entanto, para que tal projeto seja colocado em prática teríamos que investir primeiro na infraestrutura, estamos preparando o caminho. Finalizou!

No entanto a empresa não divulgou data para começar a operar na cidade de Magé.


 MAGE - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad