Jovem de 17 Anos Morre Vitima de Bala Perdida em Santa Lúcia, Imbariê - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem de 17 Anos Morre Vitima de Bala Perdida em Santa Lúcia, Imbariê

DUQUE DE CAXIAS  - O DIA -  Uma jovem de 17 anos foi morta no início da noite desta segunda-feira, após ser atingida por uma bala perdida, na comunidade de Santa Lúcia, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após ser ferida, Priscila Prudêncio Gomes de Souza foi levada para o Posto de Saúde de Imbariê, mas não resistiu. Segundo informações de uma vizinha, ele teria sido atingida dentro de casa por um disparo de fuzil.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando se a jovem teria sido vítima de um confronto armado entre traficantes de quadrilhas rivais. Segundo moradores, a comunidade vem sofrendo há meses com a disputa pelo controle das bocas-de-fumo da região. Segundo o adjunto da DHBF, Brenno Carnevale, ainda não há certeza de que ocorria um tiroteio entre bandidos.

Policiais da DHBF realizaram uma perícia no local e assumiram as investigações sobre o caso. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, no Parque Beira-Mar. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad