Renato Cozzolino é eleito Deputado Estadual por Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Renato Cozzolino é eleito Deputado Estadual por Magé

MAGÉ - REDAÇÃO  NDM - O rapaz jovem e vindo de uma família tradicional de políticos da cidade de Magé acabou estreando muito bem no cenário político regional. Renato Cozzolino Neto terá pela frente uma missão muito importante, dar voz e vez as necessidades cada vez mais urgentes em nosso município, como destinação de emendas parlamentares direcionadas a obras, instituições de ensino, verba para saúde e educação. 

Essas demandas são possíveis quando o deputado é atuante, tem firmeza e compromisso com o bem estar do povo! A população de Magé deu um claro recado ao governo Nestor Vidal quando o elegeu, um representante que é oposição total a atual gestão. Soninha sua candidata saiu derrotada das urnas, mesmo estando na primeira suplência (PRB) não contou com o aval do povo para um possível mandato.
Renato Cozzolino teve 26.697, o que representa  0,34% da proporção de votos em todo o estado do Rio de Janeiro. Ricardo da Karol (PMDB) contou com 28.120 votos validos com uma proporção de 36%, Soninha Sthoffel (PRB) obteve 15.577 votos 20% de acordo com proporção estadual, o ex-prefeito Rozan Gomes obteve 9.991 0,13%. O empresário José Augusto Nalin (PMDB) obteve 31. 281, 41% proporcionalmente porém assim como Ricardo não conseguiu se eleger porque a legenda que ambos são filiados necessitaria de número maior votos validos. O vereador mageense Leonado da Vila ficou com 17.037 o que representa um total de 22% na proporção de todos os candidatos a federal do estado.

Agora, é torcer para que o nosso deputado eleito Renato Cozzolino possa fazer um excelente trabalho. Tem gente que vai torcer para o "quanto pior melhor" só porque o seu candidato de coração perdeu, o que é realmente lamentável. Aqui fica a torcida para que tudo saia muito bem, e que este jovem represente a mudança que a politica brasileira tanto precisa. 

O meu voto não foi do Renato, mas como mageense estarei torcendo pelo seu sucesso na ALERJ, e o "Notícias de Magé" estará de portas abertas para noticiar e acompanhar o trabalho do deputado, se conseguir nos representar bem provará que o povo escolheu de maneira correta, em 2015 estaremos acompanhando o trabalho do deputado..

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

9 comentários:

  1. Que este rapaz não siga os passos escabrosos de Charles, Jane e Núbia e acabe CASSADO também.

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos, em Magé só tivemos candidatos fracos politicamente falando, excetuando-se é claro, o Renato que foi eleito pelo sobrenome e pela militância "cega" de Piabetá e redondezas.

    ResponderExcluir
  3. Mageense gosta mesmo de sofrer. Triste realidade.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem o DNA da família. Não dou muito tempo para ser cassado também.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é o seguinte, Nestor está fulo da vida com a votação de sua candidata e já começou o show de grosserias ao qual está acostumado a tratar a todos.

    Nestor, antes de vir cobrar dos mageenses, cobre do bando de teresopolitanos que você enfurnou por aqui e em uma próxima oportunidade, que confesso que desejo que você não tenha nunca mais, arranje uma candidata com expressão política.

    ResponderExcluir
  6. Essa eleição foi muito estranha, como pode isso? Soninha que era uma das mais bem cotadas não entrou.

    ResponderExcluir
  7. Nestor Vidal foi o maior cabo eleitoral de Renato Cozzolino e por consequência, um dos dois motivos da derrota de sua candidata. O outro motivo o colega anônimo já disse, ELA NÃO TEM EXPRESSÃO POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. Cecilia - Santo Aleixo9 de outubro de 2014 18:24

    Acorda povo burro ! ! !

    ResponderExcluir
  9. Acho um absurdo, essa onda de multa em piabetá, não se pode parar em lugar nenhum, o prefeito acabou com as vagas.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad